Novos vídeos mostram briga que antecedeu atropelamento que matou jovem em Mairiporã, Grande SP
Novos vídeos mostram a briga generalizada que antecedeu o atropelamento da jovem Elizabeth Nayara, de 18 anos, no Centro de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista de 23 anos foi preso em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.
Nas imagens, é possível ver que alguns dos jovens tinham saído de uma balada e foram até uma padaria que fica no Centro. No comércio, eles se desentenderam com outro grupo e foi quando começou a confusão💥️
Segundo a reportagem apurou, um jovem teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça de outro, que após a briga pegou o carro para atropelar o agressor.
Ainda em um dos vídeos, é possível ver que os jovens que estavam com o agressor correram e tentaram se livrar do carro vermelho, que passou a trafegar em alta velocidade pela Rua Dom José Maurício da Rocha.
Contudo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista acabou atropelando Elizabeth em vez do rapaz pelo qual perseguia. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um muro.
1 de 3 Jovem atropelada em Mairiporã — Foto: Reprodução/FacebookJovem atropelada em Mairiporã — Foto: Reprodução/Facebook
💥️LEIA TAMBÉM
Segundo a prefeitura, a GCM foi a primeira equipe a chegar ao local, deu início ao atendimento e apoiou os bombeiros no socorro. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora do Desterro e não resistiu.
Aos guardas, Kaique Maurício da Silva disse que perdeu o freio do veículo. O indiciado foi levado para audiência de custódia e foi solicitada pela polícia a conversão de prisão em flagrante para preventiva. A defesa dele não foi localizada.
Além do crime de homicídio, ele foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.
2 de 3 Registro do começo da confusão na frente da padaria com o carro parado — Foto: ReproduçãoRegistro do começo da confusão na frente da padaria com o carro parado — Foto: Reprodução
Parentes lamentaram a morte e deixaram mensagens sobre a vítima nas redes sociais.
"Descansa em paz prima, que Deus te receba de braços abertos. Uma menina tão nova morrer em uma tragédia dessa", escreveu.
3 de 3 Vítima morreu por atropelamento em Mairiporã — Foto: Reprodução/Facebook
Vítima morreu por atropelamento em Mairiporã — Foto: Reprodução/Facebook
O que você está lendo é [Novos vídeos mostram briga que antecedeu atropelamento que matou jovem em Mairiporã, Grande SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments