Segundo tiroteio na Califórnia em 3 dias deixa sete mortos e feridos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/J/r/Ai4q8cSMqMRz0WnLFeMQ/2023-01-24t064412z-626016716-rc2uwy96lrtb-rtrmadp-3-california-crime-shooting.jpg)
Policiais prendem suspeito de ataque a tiros na cidade de Half Moon Bay, na Califórnia, no dia 23 de janeiro de 2023 — Foto: Kati McHugh/Reuters
Sete pessoas foram mortas e outras ficaram feridas em um tiroteio na cidade de Half Moon Bay, na Califórnia, nesta segunda-feira (23). Este é o segundo ataque a tiros no estado americano em três dias.
A polícia prendeu um suspeito - Chunli Zhao, de 67 anos -, mas o motivo do crime ainda não é conhecido.
Informações do gabinete da xerife do condado divulgadas pela mídia local dizem que o tiroteio aconteceu por volta das 14h20 no horário local em dois diferentes lugares, a cerca de 48 quilômetros de San Francisco.
O primeiro, onde quatro das sete vítimas fatais foram encontradas, é uma fazenda de cogumelos. Já o segundo, a poucos quilômetros da fazenda, é uma instalação de caminhões e três vítimas foram localizadas.
O suspeito foi detido dentro de seu carro no estacionamento de uma subestação da xerife da cidade, Christina Corpus, de acordo com coletiva de imprensa realizada pela autoridade.
No Twitter, a conta do FBI de São Francisco informou que a instituição está auxiliando o gabinete da xerife com as investigações, fornecendo recursos investigativos e forenses.
Na noite do último sábado (21), um tiroteio deixou 11 pessoas mortas na cidade de Monterey Park, na Califórnia. O ataque ocorreu em uma casa de dança em meio a uma celebração pela chegada do Ano Novo Lunar. Outras 10 pessoas ficaram feridas.
A polícia local informou que o suspeito de orquestrar o ataque, identificado como Huu Can Tran (72 anos) foi encontrado morto. A suspeita é que o atirador tenha se matado depois de cometer o crime.
O que você está lendo é [Segundo tiroteio na Califórnia em 3 dias deixa sete mortos e feridos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments