Ambulante morre depois de ser esfaqueado em briga na Praia do Leme, no RJ

Fachada do Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 2 Fachada do Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Fachada do Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Um ambulante foi esfaqueado depois de discutir com um homem na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio, na tarde de domingo (22).💥De acordo com o Corpo de Bombeiros,💥️ Igor Luiz da Silva, de 29 anos, chegou a ser socorrido em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, ele estava vendendo cerveja na praia e um outro vendedor esbarrou nele, na altura do Posto 1, pouco antes de 15h30. Na hora, Igor teria reagido com grosseria e o homem pegou uma faca da cintura para ameaçar o jovem.

Em uma breve discussão, o agressor usou a faca para esfaquear a barriga de Igor. Enquanto dava os golpes, ele dizia: "isso é para você aprender a não mexer com ambulante", afirma a testemunha.

"No Rio tudo é motivo para dar morte, uma briga tão besta acabar nesse ponto", disse uma jovem que estava no local.

Um outro homem contou que o sangue da vítima chegou a respingar nele e nas cangas de outros banhistas.

“Não consegui dormir direito porque fiquei sonhando com a facada do cara a noite inteira. Estou bem chocado”, afirma ele.

Uma testemunha relembra que o agressor não tentou fugir.

"O Igor saiu andando meio desacreditado e com dor e foi até o calçadão. O cara que matou ele ficou parado, não fez nada, ficou acompanhando ele com o olho e guardou a faca na cintura", afirma ela.

Segundo um amigo da vítima, Igor deixa uma filha recém-nascida.

Policiais do 19º BPM (Copacabana) chegaram a ir até o local, mas ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso havia sido registrado na 12ª DP (Copacabana), mas passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

No mesmo dia, já no período da noite, agentes da Secretaria de Ordem Pública, da Guarda Municipal e da PM entraram em confronto depois de uma briga generalizada na Praia do Leme. A confusão teria começado depois dos oficiais combaterem um suposto furto e imobilizarem um homem.

Carro da Guarda Municipal do Rio teve os vidros quebrados em confusão no calçadão na Praia do Leme — Foto: Reprodução/ TV Globo 2 de 2 Carro da Guarda Municipal do Rio teve os vidros quebrados em confusão no calçadão na Praia do Leme — Foto: Reprodução/ TV Globo

Carro da Guarda Municipal do Rio teve os vidros quebrados em confusão no calçadão na Praia do Leme — Foto: Reprodução/ TV Globo

Um vendedor ambulante foi agredido e afirma que revidou os golpes. Uma pessoa gravou toda a cena, e o vídeo circulou em redes sociais.

O que você está lendo é [Ambulante morre depois de ser esfaqueado em briga na Praia do Leme, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...