Daniel Alves divide cela com brasileiro em módulo para agressores sexuais em prisão na Espanha
O jogador Daniel Alves divide cela com outro brasileiro no Centro Penitenciário de Brians 2, a 40km de Barcelona, na Espanha, onde está preso. Detido desde a semana passada, o atleta é acusado de estupro e agressão sexual por uma jovem espanhola.
O jornal "El Periódico", da Catalunha, revelou que o companheiro de cela de Alves se chama Coutinho e está preso por um crime semelhante ao que o jogador é acusado. A cela dos dois fica em um módulo de Brians 2 designado aos detentos acusados de agressão sexual.
Alves foi transferido de prisão na segunda-feira (23) para evitar risco à integridade física do jogador. Segundo a Secretaria de Justiça do governo da Catalunha, não houve nenhuma ameaça, e a transferência é preventiva.
Brians 2, que fica no mesmo complexo onde o brasileiro já estava desde sexta-feira (20), tem menos presidiários, a maioria já condenada — Daniel Alves cumpre prisão preventiva enquanto aguarda o processo.
O presídio de Brians 1, onde o brasileiro estava anteriormente, tem mais presidiários, e as celas são maiores – portanto, compartilhadas com mais pessoas. Já o presídio de Brians 2 tem celas menores, com cerca de seis metros quadrados, e podem ser individuais ou duplas.
Daniel Alves é transferido de prisão na Espanha
O que você está lendo é [Daniel Alves divide cela com brasileiro em módulo para agressores sexuais em prisão na Espanha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments