Polícia prende dois suspeitos de participarem de latrocínio de fisioterapeuta no ABC; ladrão que atirou na vítima ainda é procur
Mulher é morta ao ser assaltada no ABC Paulista — Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25) dois homens por suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de uma fisioterapeuta, na segunda-feira (23), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
O ladrão que atirou na vítima e roubou o carro dela foi identificado, mas ainda é procurado. O homem, que não teve o nome divulgado, não havia sido preso até a última atualização desta reportagem. A Justiça decretou a prisão temporária dele.
A dona do veículo roubado, 💥️Olívia Tsutsumi Ambrogi, tinha 43 anos. Ela teria reagido ao roubo, foi baleado e mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma câmera de segurança gravou o crime numa rua do bairro Jordanópolis 💥️.
Dois outros homens foram detidos pelos policiais. Eles são suspeitos de venderem o automóvel roubado da vítima para um desmanche. A polícia investiga ainda se um deles é o homem que acompanhava o assaltante que baleou e matou Olívia.
A dupla estava num outro carro usado no crime. A investigação tenta identificar o dono do estabelecimento comercial, que comprou o carro de Olívia. Ele também poderá ser investigado por envolvimento no latrocínio. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela polícia.
Ainda segundo os policiais, o assassino havia roubado outro carro, no bairro Assunção, também em São Bernardo, uma hora e meia antes de assaltar e matar Olívia.
Esse primeiro roubo também foi registrado por câmeras de segurança. Essas imagens não foram divulgadas. O automóvel desse caso também foi localizado depois pela polícia. Ele havia sido abandonado.
O que você está lendo é [Polícia prende dois suspeitos de participarem de latrocínio de fisioterapeuta no ABC; ladrão que atirou na vítima ainda é procur].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments