Polícia prende caseiro por assassinato de italiano que teve corpo carbonizado em SP
A polícia esclareceu o assassinato do italiano Antônio Maiorano, de 40 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas do carro no Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, na segunda-feira (23).
A investigação só conseguiu identificá-lo porque a vítima tinha um pino no braço. O caseiro dele foi apontado como o autor do crime, segundo a Polícia Civil.
Ele cuidava do estacionamento de Antônio na cidade de Embu das Artes, Grande São Paulo, e em troca podia morar nos fundos do local, mas não recebia salário.
Segundo a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, Ivalda Aleixo, mais de uma pessoa teria participado do crime, que ocorreu no dia em que o caseiro seria demitido por suspeita de furto.
“Houve uma discussão, houve uma briga, ele foi agredido, torturado, levado para a casa dele. Foi muito agredido, depois morto e só depois que o caseiro, que já está preso, foi comprar gasolina, jogou gasolina no carro e na vítima, e a gasolina voltou nele. Também está todo com queimaduras, o que é mais uma evidência que ele estava no local”, disse a delegada.
A esposa do caseiro também está presa, e a polícia procura os outros três envolvidos no assassinato.
O que você está lendo é [Polícia prende caseiro por assassinato de italiano que teve corpo carbonizado em SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments