Michel Pereira lamenta ter perdido vaga em card do UFC na Esfera: Queria muito ter participado

Neste sábado (19), no 'Apex', Michel Pereira mede forças contra Anthony Hernandez, na luta principal do UFC Vegas 99. O confronto, porém, havia sido originalmente marcado para ser disputado um mês antes, no dia 14 de setembro - data reservada para o 'Noche UFC'. O badalado show numerado foi sediado na luxuosa estrutura da Esfera, em Las Vegas, com a promessa de Dana White de ser um evento pontual na história da companhia. Dado o contexto, o 'Paraense Voador' lamentou ter perdido a chance de competir em um card único para os esportes de combate.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, o brasileiro indicou que o duelo contra Hernandez não foi postergado por imprevisto de sua parte, já que admitiu ainda não saber o motivo do reagendamento. Ciente da oportunidade que escapou de suas mãos, sobretudo por ser conhecido como um 'showman' no UFC, Michel se queixou de não ter entrado em ação na Esfera, uma das arenas mais tecnológicas do mundo.

"💥️Sim, queria muito (ter feito parte daquele card). O Dana falou que seria o único evento lá na Esfera. Então eu sabia que seria algo único. Queria muito ter participado, mas, não sei por que, eles me tiraram desse card (Noche UFC) e me deram essa luta principal (no Apex). Estou feliz também, Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem a hora certa (para acontecer). Vai ser uma grande luta. Estou pronto para dar um grande show", lamentou Pereira.

    Sob Tarcisio, Nunes tornou-se um prefeito fantasma

    Josias de Souza

    Sob Tarcisio, Nunes tornou-se um prefeito fantasma

  • Mbappé muda versão e segue cartilha de acusados

    Cristina Fibe

    Mbappé muda versão e segue cartilha de acusados

  • Gol de Depay enlouqueceu bando de loucos

    Casagrande

    Gol de Depay enlouqueceu bando de loucos

  • Informações e palpites para jogos de hoje do Brasileirão

    PVC

    Informações e palpites para jogos de hoje do Brasileirão

Michel não esconde sua insatisfação por não ter lutado na Esfera. No entanto, do ponto de vista esportivo, o peso-médio (84 kg) brasileiro pode ter 'caído para cima', como diz o jargão. Afinal de contas, o Paraense Voador vai protagonizar sua primeira luta principal dentro do UFC depois de mais de cinco anos de casa - tendo, assim, os holofotes voltados para si. E, caso competisse no show da Esfera, Michel provavelmente entraria em ação nos combates preliminares da noite, sendo ofuscado por outras grandes estrelas.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

O que você está lendo é [Michel Pereira lamenta ter perdido vaga em card do UFC na Esfera: Queria muito ter participado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...