Homem morre e idosa fica gravemente ferida após carro passar atirando no Morro do Fubá
Idosa de 80 anos está internada em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ TV Globo
Criminosos passaram atirando no Morro do Fubá, em Cascadura, no último domingo (29), e balearam três pessoas. De acordo com as investigações, o alvo era um homem que morreu no local. Mas os atiradores atingiram também um outro homem e uma idosa de 80 anos, que está internada em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio.
A idosa, que foi atingida por dois disparos no abdômen, foi levada para a unidade em caráter de urgência. Ela caminhava pela Rua Iguaiba quando se deparou com o tiroteio.
O outro morador foi atendido no Hospital Salgado Filho e liberado.
Testemunhas afirmaram que o alvo era Edson Ferreira Freire, que estava em um bar. Ele foi baleado e morreu.
A Polícia Militar afirma que não acontecia nenhum tipo de operação na região no momento do crime. Agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados e, ao chegar no local, encontraram um ferido por arma de fogo.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Edson Ferreira Freire. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
O que você está lendo é [Homem morre e idosa fica gravemente ferida após carro passar atirando no Morro do Fubá].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments