Clube de futebol de Caxias decreta luto de 7 dias após acidente envolvendo atletas em MG

O Duque de Caxias Futebol Clube suspendeu as atividades e decretou luto de sete dias por conta do acidente envolvendo o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena, também de Caxias, na BR-116. Os atletas voltavam de um jogo de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), na madrugada desta segunda-feira (30). Quatro pessoas morreram — três adolescentes e um adulto — e 29 ficaram feridas.

"O Duque de Caxias FC lamenta profundamente o acidente sofrido pela delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena quando voltava da Copa Nacional, em Ubaporanga-MG. Nos solidarizamos com atletas, comissão técnica, amigos e familiares nesse momento tão difícil e doloroso", diz o post do clube em uma rede social.

O time, que voltava da Copa Nacional Ubaporanga, foi campeão na categoria sub-18 e vice-campeão na sub-16. Os jogos ocorreram no domingo (29) e o time estreou contra o Simonésia na tarde do mesmo dia.

Troféu que o time conquistou no campeonato — Foto: Reprodução/Rádio Muriaé 1 de 2 Troféu que o time conquistou no campeonato — Foto: Reprodução/Rádio Muriaé

Troféu que o time conquistou no campeonato — Foto: Reprodução/Rádio Muriaé

Ônibus caiu de ponte na BR-116, em Leopoldina — Foto: Gabriel Landim/TV Integração 2 de 2 Ônibus caiu de ponte na BR-116, em Leopoldina — Foto: Gabriel Landim/TV Integração

Ônibus caiu de ponte na BR-116, em Leopoldina — Foto: Gabriel Landim/TV Integração

O ônibus onde o time estava caiu de uma ponte de 10 metros de altura e deixou 💥️4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time de futebol de Ubaporanga para Duque de Caxias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Inicialmente, quatro corpos foram retirados em meios às ferragens. Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.

Os mortos são três adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. Ainda não há informação sobre a identidade deles.

O que você está lendo é [Clube de futebol de Caxias decreta luto de 7 dias após acidente envolvendo atletas em MG].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...