Comissário disse ter gritado 'feito Pavarotti' para tentar separar famílias que brigaram em avião; ouça
Um dos comissários de bordo do voo onde ocorreu uma briga entre passageiros, disse ter gritado igual ao tenor italiano Luciano Pavarotti para tentar separar a confusão formada pelas famílias. 💥️
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
A aeronave saía de Salvador com destino a São Paulo, e a briga viralizou nas redes sociais na quinta-feira (2).
O 💥️g1 teve acesso ao áudio do comissário de bordo que, além de detalhar como a equipe fez para separar a briga, contou sobre o que motivou a confusão.
"Toda essa confusão aí começou por conta de uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tinha um filho com deficiência. O menino estava sentado na poltrona dela, na fox [assento da janela]. Eu já estava fazendo o fechamento das portas quando vi as duas se estapeando, na fileira 20", contou.
A reportagem não entrou em contato com as pessoas envolvidas na briga. O nome delas não foi divulgado pela Gol, que também não informou qual foi o motivo da confusão.
Na fala do comissário, ele não explica por que a mulher deixou o filho no assento errado — se por engano ou propositalmente —, nem a idade dele ou que tipo de deficiência possui.
De acordo com a companhia aérea, a confusão ocorreu antes da decolagem. As pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem.
"Falei: 'Vamos desembarcar as duas famílias', eu falei vamos desembarcar. Falei para o comandante: ‘Comandante chama, pode chamar a Polícia Federal, não tem condições'. Ainda tentaram barganhar com a gente para que pelo menos uma das famílias ficasse a bordo e eu falei: ‘Não, desembarca as duas’, né? E deu tudo certo", disse o comissário no áudio.
💥️LEIA TAMBÉM
1 de 2
Briga aconteceu em voo com destino a São Paulo na quinta-feira (2) — Foto: Redes sociais
Briga aconteceu em voo com destino a São Paulo na quinta-feira (2) — Foto: Redes sociais
Nas imagens, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em uma das cenas filmadas pelos outros passageiros, uma das mulheres se atira na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.
Os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentam separá-las e pedem para que as envolvidas se acalmem, mas as mulheres continuam a confusão.
Por causa da briga, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.
Após a circulação dos vídeos na internet, a companhia aérea lamentou o ato de violência e reforçou que as ações da equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/r/Gwoq7aRJqBUgsfP02BRg/sao-tome-de-paripe-em-frente-a-casa-vila-maria-ao-lado-da-rampa-de-acesso-a-praia-periperi-na-saida-de-acesso-a-praia-apos-travessia-da-via-ferrea-pedra-furada-atras-do-hospital-sagrada-familia-em-f-9-.png)
Passageiros e comissários de bordo ajudaram a a separar briga — Foto: Redes sociais
O que você está lendo é [Comissário disse ter gritado 'feito Pavarotti' para tentar separar famílias que brigaram em avião; ouça].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments