Mulher de David Gilmour, do Pink Floyd, chama Roger Waters de antissemita e misógino em rede social

David Gilmour e Polly Samson criticam Roger Waters no Twitter — Foto: Reprodução/Instagram/Giuliano Gomes/PR Press 1 de 4 David Gilmour e Polly Samson criticam Roger Waters no Twitter — Foto: Reprodução/Instagram/Giuliano Gomes/PR Press

David Gilmour e Polly Samson criticam Roger Waters no Twitter — Foto: Reprodução/Instagram/Giuliano Gomes/PR Press

Polly Samsom, mulher de David Gilmour, guitarrista do Pink Floyd, publicou nesta segunda-feira (6) críticas ao ex-baixista da banda, Roger Waters.

Na postagem feita em seu Twitter, ela, que também é letrista do grupo, classificou Waters como antissemita, misógino, hipócrita, mentiroso e o acusou de fazer apologia a Vladimir Putin.

Polly Samson critica Roger Waters — Foto: Reprodução/Twitter 2 de 4 Polly Samson critica Roger Waters — Foto: Reprodução/Twitter

Polly Samson critica Roger Waters — Foto: Reprodução/Twitter

"Tristemente @rogerwaters você é antissemita até o seu núcleo podre. Também um apologista de Putin e um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, dublador, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens", diz o tuíte.

Gilmour, por sua vez, compartilhou a mensagem com a legenda "Cada palavra comprovadamente verdadeira".

David Gilmour compartilha postagem de Polly Samson com críticas a Roger Waters — Foto: Reprodução/Twitter 3 de 4 David Gilmour compartilha postagem de Polly Samson com críticas a Roger Waters — Foto: Reprodução/Twitter

David Gilmour compartilha postagem de Polly Samson com críticas a Roger Waters — Foto: Reprodução/Twitter

A publicação de Polly vem dias depois de uma entrevista que Waters concedeu ao jornal "Berliner Zeitung", publicada no dia 3 de fevereiro. Na versão em inglês disponibilizada no site do músico, ele diz que apesar de ter chamado Putin de gangster, ele também culpa Joe Biden pela guerra na Ucrânia, e está mais aberto a ouvir o que o presidente da Rússia tem a dizer.

Na entrevista, o artista também faz críticas ao Estado de Israel e ao lançamento de "Hey, Hey, Rise Up", música que o Pink Floyd fez com o músico ucraniano Andrij Chlywnjuk no ano passado.

Waters também fala sobre seus shows cancelados na Polônia, depois de seus comentários sobre a guerra na Ucrânia. Segundo a reportagem do jornal alemão, organizações judaicas e cristãs na Alemanha também pedem o cancelamento das apresentações no país, previstas para maio.

Em resposta à publicação de Polly, o perfil de Waters na plataforma postou um comunicado, ainda na segunda-feira.

Perfil de Roger Waters refuta críticas de Polly Samson — Foto: Reprodução/Twitter 4 de 4 Perfil de Roger Waters refuta críticas de Polly Samson — Foto: Reprodução/Twitter

Perfil de Roger Waters refuta críticas de Polly Samson — Foto: Reprodução/Twitter

"Roger Waters está ciente dos comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele no Twitter por Polly Samson, os quais ele refuta inteiramente. Ele está atualmente recebendo conselhos sobre sua posição."

O que você está lendo é [Mulher de David Gilmour, do Pink Floyd, chama Roger Waters de antissemita e misógino em rede social].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...