Corpo de jovem arrastado durante forte chuva em SP é encontrado em córrego de Osasco

Corpo de jovem que foi arrastado na chuva é achado em Osasco — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 5 Corpo de jovem que foi arrastado na chuva é achado em Osasco — Foto: Reprodução/TV Globo

Corpo de jovem que foi arrastado na chuva é achado em Osasco — Foto: Reprodução/TV Globo

O corpo do jovem Fabrício Vieira, de 24 anos e que estava desaparecido após ter sido arrastado durante forte chuva na terça-feira (7), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) em um córrego de Osasco. Além dele, outra pessoa desapareceu na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a reportagem apurou, o rapaz trabalhava na área de manutenção da Viação Osasco e, no momento da chuva, estava indo até a estação General Miguel Costa, da Linha 8 - Diamante.

💥️Leia também:

A família acredita que ele não conseguiu chegar até a estação e, por tentar atravessar a enchente na região, acabou sendo arrastado pela força da correnteza.

Por volta das 6h30 desta quarta, corpo do jovem foi localizado no córrego e colocado na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Na Zona Leste da capital, no Parque São Lucas, outra pessoa foi arrastada pelas águas e continua desaparecida desde a tarde de terça. Ainda não há informações sobre a identidade.

A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (7) provocou diversos estragos, como o alagamento da obra onde foi encontrado um sítio arqueológico, na região central da capital paulista.

O trânsito bateu o recorde do ano às 17h30, com 431 km de congestionamento nas ruas da capital registrados pela Companhia de Engenharia e Tráfego (CET).

No final do ano passado, às vésperas do jogo entre Brasil e Croácia na Copa do Mundo, foram registrados 485 km de congestionamento, recorde em 2022.

Em três horas, choveu o previsto para 10 dias. A CET também suspendeu o rodízio de veículos nesta terça por causa da forte chuva.

Barragem rompe em sítio arqueológico em São Paulo — Foto: Manoel Vasconcellos/Arquivo pessoal 2 de 5 Barragem rompe em sítio arqueológico em São Paulo — Foto: Manoel Vasconcellos/Arquivo pessoal

Barragem rompe em sítio arqueológico em São Paulo — Foto: Manoel Vasconcellos/Arquivo pessoal

No bairro de Perdizes, na Zona Oeste, moradores das ruas Cayowaa, João Ramalho e Bartira registraram a grande quantidade de água acumulada. O Rio Pinheiros também ficou bem cheio, quase transbordando.

O clube de futebol São Paulo informou que as chuvas "provocaram inundações em partes da área social" do estádio do Morumbi, na Zona Sul, que foi parcialmente interditada.

"A diretoria avalia a extensão dos danos causados pelas inundações e já tomou as providências de início dos processos de recuperação e limpeza, para que a ordem possa ser restaurada de maneira mais rápida possível", disse em nota.

Mulher precisou ficar no teto do carro durante alagamento nesta terça (7) — Foto: Reprodução/SP2 3 de 5 Mulher precisou ficar no teto do carro durante alagamento nesta terça (7) — Foto: Reprodução/SP2

Mulher precisou ficar no teto do carro durante alagamento nesta terça (7) — Foto: Reprodução/SP2

Rio Pinheiros cheio após forte chuva desta terça — Foto: Giaccomo Voccio/g1 4 de 5 Rio Pinheiros cheio após forte chuva desta terça — Foto: Giaccomo Voccio/g1

Rio Pinheiros cheio após forte chuva desta terça — Foto: Giaccomo Voccio/g1

Grande quantida de água em Perdizes — Foto: Arquivo pessoal 5 de 5 Grande quantida de água em Perdizes — Foto: Arquivo pessoal

Grande quantida de água em Perdizes — Foto: Arquivo pessoal

O que você está lendo é [Corpo de jovem arrastado durante forte chuva em SP é encontrado em córrego de Osasco].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...