Terceiro bebê dos quadrigêmeos do RJ tem alta e vai para a casa

Jade: roupinha vermelha para sair da maternidade e sorrisinho pra foto — Foto: Arquivo pessoal 1 de 6 Jade: roupinha vermelha para sair da maternidade e sorrisinho pra foto — Foto: Arquivo pessoal

Jade: roupinha vermelha para sair da maternidade e sorrisinho pra foto — Foto: Arquivo pessoal

Mais um bebê dos quadrigêmeos nascidos no Rio de Janeiro, no dia 2 de janeiro, teve alta. Quem deixou a maternidade desta vez foi Jade, que atingiu o peso adequado e já pode se juntar às irmãs Bela e Linda, que já estão em casa.

Os bebês são filhos do economista 💥️Jimes Fernandes, 35 anos, e da monitora de qualidade 💥️Pâmela Senna, também de 35 anos. Com a saída de Jade, resta apenas Miguel atingir o peso adequado para que o quarteto todo fique reunido com a família.

Bela, Linda e Jade: irmãs reunidas — Foto: Arquivo Pessoal 2 de 6 Bela, Linda e Jade: irmãs reunidas — Foto: Arquivo Pessoal

Bela, Linda e Jade: irmãs reunidas — Foto: Arquivo Pessoal

Pâmela enfrentou um novo desafio nesta quarta-feira (8), que foi levar as três bebês ao pediatra.

Ela também contou que Miguel, que é o menorzinho a turma, deve demorar um pouco mais para sair, mas que sua evoluçã é boa e segue dentro do esperado.

Pâmela buscando Jade — Foto: Arquivo pessoal 3 de 6 Pâmela buscando Jade — Foto: Arquivo pessoal

Pâmela buscando Jade — Foto: Arquivo pessoal

A gravidez dos quadrigêmeos ganhou contornos dramáticos, pois, a família, que é de Macaé, teve que se mudar para São Gonçalo, para ficar mais perto do hospital em Niterói, que oferecia acompanhamento adequado, já que a cidade em que moravam não dispunha de UTI neonatal.

Depois, Pâmela precisou ficou internada, em 💥️repouso absoluto por dois meses, para tentar levar a gestação o mais longe possível.

Pâmela Senna e seu barrigão: repouso absoluto por dois meses — Foto: Arquivo pessoal 4 de 6 Pâmela Senna e seu barrigão: repouso absoluto por dois meses — Foto: Arquivo pessoal

Pâmela Senna e seu barrigão: repouso absoluto por dois meses — Foto: Arquivo pessoal

A previsão era a de que os quadrigêmeos nascessem no dia 💥️13 de janeiro, depois mudou para o dia 3, mas Linda, Bela, Jade e Miguel não quiseram esperar e romperam a bolsa de líquido amniótico no dia 2 provocando o corre-corre no hospital.

A alta em separado também já era esperada pelos pais, já que os bebês nasceram com grau de evolução diferentes. Bela e Linda não precisaram de respirador, e alcançaram o peso para a alta mais rapidamente. Jade e Miguel ainda estão nesse processo.

Super time de médicos para dar conta dos quatro bebês — Foto: Arquivo pessoal 5 de 6 Super time de médicos para dar conta dos quatro bebês — Foto: Arquivo pessoal

Super time de médicos para dar conta dos quatro bebês — Foto: Arquivo pessoal

Para dar conta da nova rotina da família, o casal Jimes e Pâmela alugou uma casa em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, para ficar mais perto e poder receber os novos membros dela à medida que eles forem deixando o hospital.

Também foi montada uma escala de ajudantes para que Jimes e a mulher possam dar de cuidar dos bebês.

Jimes e Pâmela com seus bebês: deu tudo certo — Foto: Arquivo pessoal 6 de 6 Jimes e Pâmela com seus bebês: deu tudo certo — Foto: Arquivo pessoal

Jimes e Pâmela com seus bebês: deu tudo certo — Foto: Arquivo pessoal

O que você está lendo é [Terceiro bebê dos quadrigêmeos do RJ tem alta e vai para a casa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...