Corpo de jovem arrastado pela chuva ao atravessar córrego em Osasco é enterrado
Fabrício Vieira, de 24 anos, morreu durante temporal em SP — Foto: Reprodução/TV Globo
O corpo de Fabrício Vieira, de 24 anos, morto durante o temporal de terça-feira (7), foi velado e enterrado na manhã desta quinta-feira (9).
Ele é a quinta vítima das chuvas na Região Metropolitana somente neste ano, segundo levantamento da TV Globo.
O local onde Fabrício morreu é conhecido pelos constantes alagamentos. Na quarta (8), o Ministério Público instaurou um inquérito policial para investigar possíveis irregularidades no sistema de captação e escoamento da água do local.
Fabrício foi arrastado pela água. Um vídeo feito por uma mulher que mora perto da estação General Miguel Costa, em Osasco, mostra o momento o jovem tentava atravessar o córrego.
Nas gravação, ela narra que gritou para o rapaz e pediu para que ele não passasse pelo local, por conta do risco de ser levado pela enchente.
Um morador do bairro contou que tentou resgatar Fabrício, mas não chegou a tempo.
Fabrício trabalhava na área de manutenção da Viação Osasco há sete meses. Segundo a família, era o primeiro emprego dele com carteira assinada.
No momento da chuva, ele estava voltando para casa após ir ao banco. Ele passaria para trocar de roupa antes de ir trabalhar.
2 de 3 Corpo de jovem que foi arrastado na chuva é achado em Osasco — Foto: Reprodução/TV GloboCorpo de jovem que foi arrastado na chuva é achado em Osasco — Foto: Reprodução/TV Globo
💥️Leia também:
A família acredita que ele não conseguiu chegar até a estação e, por tentar atravessar a enchente na região, acabou sendo arrastado pela força da correnteza.
Por volta das 6h30 desta quarta, o corpo do jovem foi localizado no córrego e colocado na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Na Zona Leste da capital, no Parque São Lucas, outra pessoa foi arrastada pelas águas e continua desaparecida. Ainda não há informações sobre a identidade.
A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (7) provocou diversos estragos, como o alagamento da obra onde foi encontrado um sítio arqueológico, na região central da capital paulista.
O trânsito bateu o recorde do ano às 17h30, com 431 km de congestionamento nas ruas da capital registrados pela Companhia de Engenharia e Tráfego (CET).
No final do ano passado, às vésperas do jogo entre Brasil e Croácia na Copa do Mundo, foram registrados 485 km de congestionamento, recorde em 2022.
Em três horas, choveu o previsto para 10 dias. A CET também suspendeu o rodízio de veículos nesta terça por causa da forte chuva.
3 de 3 Barragem rompe em sítio arqueológico em São Paulo — Foto: Manoel Vasconcellos/Arquivo pessoalBarragem rompe em sítio arqueológico em São Paulo — Foto: Manoel Vasconcellos/Arquivo pessoal
O que você está lendo é [Corpo de jovem arrastado pela chuva ao atravessar córrego em Osasco é enterrado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments