Com tacógrafo de ônibus danificado, inquérito sobre acidente que matou jogadores de futebol em MG é prorrogado
Acidente na BR-116 com equipe do Esporte Clube Vila Maria Elena deixou 5 mortos, foto de arquivo — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O inquérito sobre o acidente que matou jogadores de futebol na BR-116 teve que ser prorrogado em 30 dias. A informação foi confirmada ao💥️ 💥️g1 pelo delegado Marcos Vignolo. Na ocasião, o ônibus que levava o time Esporte Clube Vila Maria Elena caiu de uma ponte perto da cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais.
💥️Compartilhe no WhatsApp💥️Compartilhe no Telegram
A Polícia Civil chegou a divulgar que a investigação seria finalizada após 10 dias, completados nesta quinta-feira (9). Conforme o delegado, o tacógrafo — dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu — ficou danificado.
Nesta quinta-feira, a equipe da Polícia Civil está em Duque de Caxias (RJ) e escuta todos os envolvidos no acidente.
💥️LEIA TAMBÉM:
Os jovens saíram de Ubaporanga, em Minas Gerais, com destino a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ganhar um campeonato de futebol. O acidente foi na BR-116, na altura da cidade de Além Paraíba, na madrugada do dia 30 de janeiro.
Bombeiros foram chamados às 2h51 depois que o ônibus caiu da ponte sobre o Rio Angu. Nele, estavam 28 adolescentes, 4 adultos da comissão técnica e o motorista. Cinco jovens morreram.
2 de 2 Ônibus com time de futebol cai de ponte e causa mortes em MG — Foto: Arte/g1Ônibus com time de futebol cai de ponte e causa mortes em MG — Foto: Arte/g1
📲 Confira as 💥️últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
O que você está lendo é [Com tacógrafo de ônibus danificado, inquérito sobre acidente que matou jogadores de futebol em MG é prorrogado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments