PM é morto a tiros em Realengo
Homem é morto a tiros em Realengo, no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
Um policial militar foi morto a tiros na Rua Hélio do Amaral, na altura do número 320, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (13). Ele foi identificado como 💥️Diego dos Santos Santana, de 35 anos. O agente era lotado no Centro de Controle Operacional da Polícia Militar, que fica no Centro do Rio.
O barulho dos tiros assustou os moradores, que foram até o local e acionaram a polícia. O crime aconteceu em um condomínio residencial, atrás da Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel.
2 de 2 PM é morto a tiros dentro do condomínio em que morava no Rio — Foto: ReproduçãoPM é morto a tiros dentro do condomínio em que morava no Rio — Foto: Reprodução
"Eu escutei uma rajada de fuzil e depois disparos de pistola. Quando eu cheguei lá, os moradores já disseram que era um Creta e que tinham fugido. Ele morava no meu bloco", conta um vizinho.
Segundo as testemunhas, um carro Hyundai Creta de cor prata estacionou de frente para o carro do PM, e os ocupantes aguardaram que o militar descesse do apartamento para trabalhar. Três homens teriam descido encapuzados armados com fuzis e executado o agente.
O carro da vítima também foi atingido por disparos. Nas imagens feitas pelo Globocop, é possível ver que a porta do veículo ficou aberta.
Às 8h, policiais do 14º BPM (Bangu) estavam no local e a perícia havia sido acionada. A arma do policial que estava com ele foi apreendida. A munição dele estava intacta.
O que você está lendo é [PM é morto a tiros em Realengo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments