Justiça nega habeas corpus para ex-soldado do Exército que matou o menino Enzo em 2023

Menino Enzo, 4 anos, morre na própria festa de aniversário — Foto: Reprodução 1 de 1 Menino Enzo, 4 anos, morre na própria festa de aniversário — Foto: Reprodução

Menino Enzo, 4 anos, morre na própria festa de aniversário — Foto: Reprodução

O desembargador Acir Giordani, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RJ, negou o habeas corpus e manteve preso o ex-soldado do Exército 💥️Pedro Vinícius de Souza Pevidor.

Pedro Vinícius é acusado de matar com um tiro o menino Douglas Enzo, de 4 anos, em 2023.

O💥️ g1 tenta contato com a defesa do ex-soldado.

O crime aconteceu em Piabetá, na Baixada Fluminense, no dia do aniversário da criança. Segundo parentes, Pedro Pevidor chegou à casa da família acompanhando outros convidados.

Ainda segundo testemunhas, o ex-soldado também teria torcido o braço do menino e apertado o pescoço de um dos irmãos de Enzo.

Pedro Pevidor foi preso em flagrante e chegou a dizer que a arma tinha caído no chão, disparado acidentalmente e acertado o menino.

Para o desembargador, a prisão continua sendo necessária por Pedro Vinícius Pevidor “ter mostrado um claro desprezo pela vida humana, uma vez que portava uma arma municiada em um local com diversas pessoas, inclusive crianças”.

A Justiça decidiu que o réu irá a júri popular. A data do julgamento ainda será definida.

O que você está lendo é [Justiça nega habeas corpus para ex-soldado do Exército que matou o menino Enzo em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...