Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que cabo da PM é executado em condomínio
💥️Câmeras de segurança flagraram o momento em que 💥️criminosos com fuzis assassinaram o cabo da PM Diego dos Santos Santana, de 35 anos, no condomínio em que ele morava em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (13).
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o militar foi alvejado por pelo menos 14 tiros. Uma das linhas de investigação é queima de arquivo.
Os investigadores já sabem que os disparam saíram de pelo menos duas armas diferentes: um fuzil calibre 5,56 e um outro AK-47, calibre 7,62.
Os disparos atingiram principalmente o rosto, o pescoço e o peito de Diego. Os assassinos fugiram em um carro prata logo após o crime. A polícia investiga o que teria motivado o crime e quem são os autores da execução.
Pelas imagens das câmeras é possível ver o momento em o agente se aproxima do seu veículo com algumas bolsas. Em seguida, três 💥️homens encapuzados e💥️ armados com fuzis saem de outro carro, um Hyundai Creta de cor cinza, e vão em direção ao PM.
Um bandido dispara contra o cabo, que cai no chão. O assassino, então, pega uma bolsa. Os outros dois criminosos vão logo atrás e saem carregando mais duas sacolas. Eles entram no carro e fogem. Ainda não há informações sobre o que foi roubado.
Lotado no Centro de Controle Operacional da PM, no Centro do Rio, a vítima foi vista, momentos antes do crime, caminhando pelo condomínio com um telefone celular na mão. No momento em que o PM se aproximava do carro, antes de ser alvejado, uma mulher ainda aparece nas imagens com uma criança. Elas não ficaram feridas.
Policiais da DHC investigam como os assassinos entraram no condomínio. O local do crime passou por uma perícia, e os agentes da DHC tentam localizar testemunhas da execução.
No final de dezembro, Diego chegou a ser ouvido na Corregedoria Interna da Polícia Militar sobre a morte de Jonas de Oliveira Souto. O crime aconteceu naquele mesmo mês no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. O homem morreu na hora.
1 de 1 Jonas de Oliveira Souto — Foto: Reprodução/TV GloboJonas de Oliveira Souto — Foto: Reprodução/TV Globo
Jonas descia de sua caminhonete na Rua Francisco Leta, na Comunidade Beira Rio, quando os atiradores chegaram e o executaram. Os criminosos fugiram.
Segundo a PM, uma equipe do 31º BPM (Recreio) ouviu os disparos e interceptou um carro em fuga, onde estavam três pessoas, entre elas dois policiais militares.
Entre os militares estavam Diego e o cabo Vinícius Vieira Vidal, do 16º BPM (Olaria). Todos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital.
O que você está lendo é [Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que cabo da PM é executado em condomínio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments