Atleta de polo aquático, madrinha de bateria da Arranco diz que não se intimida com a chuva: ’acostumada com água’
Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco. — Foto: Marcos Serra Lima / g1
A chuva que cai na Avenida do Samba na noite desta sexta-feira (17) não foi suficiente pra intimidar Ana Moraes, de 36 anos, madrinha de bateria da Arranco do Engenho de Dentro. Isso porque, além de vir preparada com sandálias extras e uma fantasia pensada para a chuva, a beldade também é atleta de polo aquático.
“Já estou acostumada com a água, não é uma chuvinha que vai me intimidar. E se chover também, não tem problema. Não vai ser isso que vai tirar a alegria da Arranco em estar voltando pra Sapucaí depois de tanto tempo”.
A bela explica que já estava se preparando para enfrentar um tempo instável durante o desfile e que até sente um pouquinho de receio de cair. Por isso, sua equipe trouxe um aparato com três sandálias extras para o desfile.
“Trouxe uma sandália que a sola tem antiderrapante e me dá mais segurança pra sambar na hora do desfile. Da um medinho de escorregar, sim. Mas se cair também, do chão não passa”, brinca.
2 de 4 Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco, diz que não se intimida com a chuva — Foto: Marcos Serra Lima / g1Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco, diz que não se intimida com a chuva — Foto: Marcos Serra Lima / g1
Os estilistas Diego Fidelis e Gustavo da Rocha, que assinam a produção de Ana, explicam que pensaram em cada detalhe para a produção resistir ao mau tempo.
“A fantasia é uma homenagem à Mangueira e ao início do samba. Então ela vem com muita franja, pedras e plumas. Por conta da previsão do tempo, nós preferimos usar penas de faisão verdadeiras, porque assim elas resistem mais à chuva. A maquiagem é à prova d’água e o salto tem antiderrapante. Podemos dizer que ela está preparada para o desafio.
Após cerca de 10 anos longe da Sapucaí, a escola Arranco abre os desfiles da Série Ouro nesta sexta-feira (17) na Avenida do Samba.
“É uma honra, pra mim, poder participar desse retorno”, finaliza a madrinha.
3 de 4 Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1
4 de 4 Ana Moraes, 36 anos, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1Ana Moraes, 36 anos, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1
O que você está lendo é [Atleta de polo aquático, madrinha de bateria da Arranco diz que não se intimida com a chuva: ’acostumada com água’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments