Atleta de polo aquático, madrinha de bateria da Arranco diz que não se intimida com a chuva: ’acostumada com água’

Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco. — Foto: Marcos Serra Lima / g1 1 de 4 Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco. — Foto: Marcos Serra Lima / g1

Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco. — Foto: Marcos Serra Lima / g1

A chuva que cai na Avenida do Samba na noite desta sexta-feira (17) não foi suficiente pra intimidar Ana Moraes, de 36 anos, madrinha de bateria da Arranco do Engenho de Dentro. Isso porque, além de vir preparada com sandálias extras e uma fantasia pensada para a chuva, a beldade também é atleta de polo aquático.

“Já estou acostumada com a água, não é uma chuvinha que vai me intimidar. E se chover também, não tem problema. Não vai ser isso que vai tirar a alegria da Arranco em estar voltando pra Sapucaí depois de tanto tempo”.

A bela explica que já estava se preparando para enfrentar um tempo instável durante o desfile e que até sente um pouquinho de receio de cair. Por isso, sua equipe trouxe um aparato com três sandálias extras para o desfile.

“Trouxe uma sandália que a sola tem antiderrapante e me dá mais segurança pra sambar na hora do desfile. Da um medinho de escorregar, sim. Mas se cair também, do chão não passa”, brinca.

Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco, diz que não se intimida com a chuva — Foto: Marcos Serra Lima / g1 2 de 4 Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco, diz que não se intimida com a chuva — Foto: Marcos Serra Lima / g1

Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco, diz que não se intimida com a chuva — Foto: Marcos Serra Lima / g1

Os estilistas Diego Fidelis e Gustavo da Rocha, que assinam a produção de Ana, explicam que pensaram em cada detalhe para a produção resistir ao mau tempo.

“A fantasia é uma homenagem à Mangueira e ao início do samba. Então ela vem com muita franja, pedras e plumas. Por conta da previsão do tempo, nós preferimos usar penas de faisão verdadeiras, porque assim elas resistem mais à chuva. A maquiagem é à prova d’água e o salto tem antiderrapante. Podemos dizer que ela está preparada para o desafio.

Após cerca de 10 anos longe da Sapucaí, a escola Arranco abre os desfiles da Série Ouro nesta sexta-feira (17) na Avenida do Samba.

“É uma honra, pra mim, poder participar desse retorno”, finaliza a madrinha.

Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1 3 de 4 Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1

Ana Moraes, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1

Ana Moraes, 36 anos, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1 4 de 4 Ana Moraes, 36 anos, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1

Ana Moraes, 36 anos, madrinha de bateria da Arranco — Foto: Marcos Serra Lima / g1

O que você está lendo é [Atleta de polo aquático, madrinha de bateria da Arranco diz que não se intimida com a chuva: ’acostumada com água’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...