Recém-operada, Thay Magalhães desfila como madrinha da Acadêmicos de Niterói: ‘Ainda estou com os pontos’

Thay Magalhães, madrinha da Acadêmicos de Niterói — Foto: Alexandre Durão/g1 1 de 1 Thay Magalhães, madrinha da Acadêmicos de Niterói — Foto: Alexandre Durão/g1

Thay Magalhães, madrinha da Acadêmicos de Niterói — Foto: Alexandre Durão/g1

Passadas as polêmicas do último carnaval, a atual madrinha da Acadêmicos de Niterói, 💥️Thay Magalhães, enfrenta um novo desafio. Isso porque a beldade desfilou na madrugada deste sábado (18) recém-operada.

Em 2022, na Paraíso do Tuiuti, Thay foi acusada de ter comprado o cargo de rainha, de não ter um samba digno para uma realeza e de não ser tão assídua assim nos ensaios da escola. A pressão aumentou depois que um vídeo da então princesa da bateria, 💥️Mayara Lima, ensaiando com os ritmistas em perfeita sincronia, viralizou, e as duas foram comparadas.

No dia do desfile, a loura disparou: “Pra mim já deu. Não continuo na Tuiuti. Ano que vem vou começar mais de baixo.”

Thay precisou fazer uma cirurgia de emergência no início de janeiro, após ser diagnosticada com um 💥️mioma e sofrer uma 💥️contratura na prótese.

“Minha prótese deu contratura capsular e gerou uma infecção que se espalhou pelo meu corpo todo. Além disso, eu já precisava fazer uma cirurgia para a retirada de um mioma, que me dava muita dor e sangramento. Eu estava adiando, mas aí em janeiro eu acabei tendo que passar pela cirurgia de emergência”, descreveu.

A operação, segundo a madrinha, aconteceu no dia 18 de janeiro e a afastou dos treinos de samba durante 15 dias, mas não impediu seu retorno à Passarela do Samba.

Após receber muitas críticas por seu samba, Thay afirma que se dedicou às aulas de dança para não fazer feio na Avenida.

“No ano passado, quando recebi o convite para ser rainha, eu não pensei em nada, só aceitei. Não soube respeitar o processo, e deu no que deu. Este ano eu quis começar mais devagar. Estou me preparando há um mês, com aulas duas vezes por semana, para deixar meu samba mais ágil e mais comunicativo com o público”, disse.

O que você está lendo é [Recém-operada, Thay Magalhães desfila como madrinha da Acadêmicos de Niterói: ‘Ainda estou com os pontos’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...