Porta-bandeira da Unidos da Tijuca reclama da Sapucaí molhada: 'Quer evoluir e não pode'
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/v/hy10mkTOmq1fjNsgWkVQ/globo-canal-4-frame-261383.jpeg)
Denadir, da Unidos da Tijuca, reclamou de poças de água na avenida — Foto: Reprodução/TV Globo
Após o desfile da Unidos da Tijuca, e durante a entrevista a Alex Escobar e Maju Coutinho, a porta-bandeira💥️ Denadir Garcia reclamou da pista da Marquês de Sapucaí molhada.
Ela contou que a pista molhada fica exatamente perto da cabine dos jurados e, com o problema, teve medo de evoluir e cair na avenida.
Desde o sábado (18), a pista molhada da Marquês de Sapucaí tem sido algo de reclamação dos sambista, que sofrem com o problema e com medo de cair durante sua apresentação.
O problema foi apontado, em um primeiro momento como vindo do camarote da Viradouro, que negou, e sugeriu que a situação vinha do espaço Kasa.
O g1 procurou a assessoria da Liesa para saber se providências seriam tomadas, mas até a publicação desta não obteve resposta.
O que você está lendo é [Porta-bandeira da Unidos da Tijuca reclama da Sapucaí molhada: 'Quer evoluir e não pode'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments