Polícia prende suspeito de agredir grávida no RJ; vítima realizou parto de emergência e está em estado grave

Suspeito foi preso no hospital onde estão a mulher e a filha, ambas em estado grave — Foto: Divulgação 1 de 1 Suspeito foi preso no hospital onde estão a mulher e a filha, ambas em estado grave — Foto: Divulgação

Suspeito foi preso no hospital onde estão a mulher e a filha, ambas em estado grave — Foto: Divulgação

A💥💥️Polícia Civil💥prendeu nessa segunda-feira (20) 💥️um homem suspeito de agredir a esposa grávida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no começo do mês. A vítima estava no sétimo mês de gestação e teve que fazer o parto às pressas.

A mulher e o bebê - que nasceu prematuro - estão em estado grave no 💥️Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. A criança, quinto filho do casal, respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, o suspeito, identificado como 💥️Aristides José de Brito Júnior, estava no hospital onde estão a mulher e o filho no momento em que foi preso.

Segundo a Polícia Civil, os agentes da Deam foram informados do caso pela dona do estabelecimento em que a vítima trabalhava. Segundo apurado, no dia 9 de fevereiro, uma outra funcionária recebeu uma mensagem do autor avisando que havia agredido a companheira, que já não aparecia para o expediente desde o dia 4.

Após novas mensagens, relatando, inclusive, que a vítima estava internada, com fortes dores abdominais, a dona do local compareceu à unidade de saúde e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência. No hospital, ela foi informada da situação da funcionária.

Na unidade de saúde, a equipe médica disse aos investigadores que a grávida foi atacada com um objeto perfurante e teve o intestino atingido — provavelmente ela foi agredida com uma faca na barriga.

Assim que tomou ciência dos fatos, a Deam de São Gonçalo representou pela prisão temporária do acusado, que foi acatada pela Justiça do Rio.

O autor foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça. Ele deve ser indiciado pela polícia por tentativa de feminicídio.

O que você está lendo é [Polícia prende suspeito de agredir grávida no RJ; vítima realizou parto de emergência e está em estado grave].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...