Quem era a turista de Juiz de Fora que morreu afogada na Praia de Copacabana, no RJ

Karina Amaro, turista mineira que morreu na Praia de Copacabana — Foto: Arquivo Pessoal 1 de 2 Karina Amaro, turista mineira que morreu na Praia de Copacabana — Foto: Arquivo Pessoal

Karina Amaro, turista mineira que morreu na Praia de Copacabana — Foto: Arquivo Pessoal

Um dia de diversão que terminou em tragédia. 💥️Karina Amaro, de 33 anos, saiu de Juiz de Fora (MG) em uma excursão para aproveitar o feriado de carnaval no Rio de Janeiro (RJ). Após entrar na Praia de Copacabana, ela se afogou em determinado momento e morreu pouco tempo depois na manhã desta terça-feira (21).

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

Ao 💥️g1, o primo dela Rafael Silva contou sobre a vida da juiz-forana e disse que a mulher deixou uma filha de apenas 12 anos.

“Ela trabalhava como faxineira. Era uma pessoa tranquila, alegre, que conversava com todo mundo. Gostava de curtir bastante, era aquela pessoa feliz, que se dava bem com todo mundo”, disse.

Karina Amaro morava com a mãe Solange e a filha Clarisse, que ficou em Juiz de Fora na casa dos avós paternos durante o carnaval. Ainda segundo Rafael Silva, mãe e filha tinham uma ligação muito forte.

Amiga de Karina Amaro e madrinha da filha dela Jaqueline Rodrigues, também disse que a mulher era muito feliz. “Sempre me dando conselhos e broncas. Hoje o céu está recebendo uma estrela”, explicou.

Segundo a família, a previsão é que o corpo dela chegue em Juiz de Fora na manhã de quarta-feira (22). O enterro irá ocorrer no Cemitério Municipal, ainda sem horário definido.

Mulher se afogou na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/TV Globo 2 de 2 Mulher se afogou na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/TV Globo

Mulher se afogou na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/TV Globo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro às 7h40, mas ela só foi retirada do mar por volta de 8h05.

A vítima foi resgatada do mar já desmaiada, e às 8h10 os bombeiros atuavam para reanimá-la com aparelhos e soro.

Por volta de 8h20, ela foi levada para uma ambulância na orla da praia, de onde seguiu para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde dela era grave.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, ela morreu a caminho de um hospital. O 💥️afogamento ocorreu na altura do Hotel Copacabana Palace.

Testemunhas contaram que 💥️Karina estava com outras duas nadando quando começou a se afogar. Até a chegada do socorro, ela já havia bebido muita água do mar.

📲 Confira as💥️ últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

O que você está lendo é [Quem era a turista de Juiz de Fora que morreu afogada na Praia de Copacabana, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...