Mãe de menino morto ao cair de prédio deixava filhos sozinhos e passeava de barco na hora do acidente, dizem testemunhas
Policiais militares que foram acionados após um menino de 7 anos de idade cair do segundo andar de um prédio e morrer no Andaraí, Zona Norte do Rio, no domingo (27), disseram à Polícia Civil que ouviram de testemunhas que era comum as crianças ficarem sozinhas no imóvel e que a mãe estava fazendo um passeio de barco no momento do acidente.
Em uma rede social, a mãe, Jéssica Silva Ramos, negou ter deixado o filho sozinho em casa com o irmão mais velho. “Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, postou.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
1 de 3 Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: ReproduçãoHallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução
💥️Hallan Luis Silva Ramos Ventura, de 7 anos, morreu após cair ao tentar passar de um quarto para o outro pela janela. Ele vivia no apartamento com a mãe e dois irmãos, de 8 e 4 anos de idade. Na hora da queda, estavam em casa só os dois filhos mais velhos – o menor havia sido deixado na casa de parentes.
Os policiais militares que foram ao apartamento da família contaram que o imóvel estava em 💥️"estado deplorável, com bagunça e deterioração".
2 de 3 Prédio de onde o menino caiu no Andaraí: segundo andar fica acima de dois lances de garagem — Foto: Rafael Martinez/TV GloboPrédio de onde o menino caiu no Andaraí: segundo andar fica acima de dois lances de garagem — Foto: Rafael Martinez/TV Globo
Até a noite de domingo, a mãe não havia sido localizada. O 💥️g1 tentou contato por telefone, mas ela não atendeu as ligações.
O caso foi registrado na 20ª DP, que investiga se houve 💥️abandono de incapaz com resultado de morte.
A queda foi de uma altura de cerca de 💥️20 metros. Apesar de o apartamento ficar no segundo andar, há outros três pavimentos abaixo: o térreo e dois andares de garagem.
3 de 3 Corpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande TijucaCorpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande Tijuca
Aristóteles Almeida Filho, advogado e vizinho de andar, contou que Hallan era muito dócil e educado.
"Conheço toda a família, gente muito humilde e muito trabalhadora, há muitos anos. A avó materna é enfermeira, trabalha em dois hospitais. Mal tem tempo para dormir. São pessoas boníssimas. Pai trabalhador, avô trabalhador, irmãos trabalhadores. Todo mundo gente da melhor qualidade. São excelentes vizinhos", descreveu.
"Meninos dóceis, que estudavam. Conheci desde que estavam na barriga da mãe deles. Dóceis, educados, chamavam todo mundo de senhor, de Dr. Almeida. Eram gentis."
O que você está lendo é [Mãe de menino morto ao cair de prédio deixava filhos sozinhos e passeava de barco na hora do acidente, dizem testemunhas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments