Corpo encontrado em carro carbonizado na Baixada Fluminense é de sargento da PM
Policial militar morre carbonizado na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução
O corpo que foi encontrado dentro de um carro carbonizado é do 3º sargento da PM Marcelo Felix de Almeida, de 42 anos. O resultado do exame de DNA feito pelo IML saiu no fim deste domingo (26). O carro foi encontrado no fim da noite de sábado (25) em chamas na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense segue a investigação para entender as circunstâncias da morte do agente e identificar os autores do crime. Não há informações sobre o sepultamento.
O policial era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora do Parque Proletário, na Penha, na Zona Norte do Rio.
2 de 2 Carro foi encontrado na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/Arquivo PessoalCarro foi encontrado na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Inicialmente, havia a informação de que o carro que estava em chamas era do policial, mas não era possível afirmar que a vítima se tratava do sargento pois o corpo havia sido carbonizado.
Ele entrou em confronto com bandidos em São João de Meriti depois que os criminosos o identificaram como policial ao ver sua farda dentro do veículo. O tiroteio começou na esquina das ruas Maria Gama e Jorge Nanhay, no bairro Éden, também na Baixada Fluminense.
Depois de uma intensa troca de tiros, PMs do 21° BPM (São João de Meriti) se deslocaram até o local para prestar socorro ao agente que estaria baleado. Ao chegarem lá, no entanto, não conseguiram localizar o policial. As buscas terminaram com a localização do veículo.
A suspeita da PM é que ele tenha sido sequestrado depois de ficar ferido durante o tiroteio.
O que você está lendo é [Corpo encontrado em carro carbonizado na Baixada Fluminense é de sargento da PM].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments