Pai de menino que caiu de apartamento diz à polícia que não sabia que os filhos estavam sozinhos
Hallan Luis Silva Ramos morreu ao cair do apartamento em que morava no Andaraí — Foto: Reprodução
💥️Stephan dos Santos Ventura, pai de 💥️Hallan Luiz Silva Ramos Ventura, o menino de 7 anos que morreu ao cair da janela de casa no Andaraí no último domingo (26), disse à Polícia Civil que 💥️não sabia que os filhos estavam sozinhos no dia da tragédia.
Em depoimento aos investigadores, ele contou que se atrasou para buscar os filhos naquele dia, mas que acreditava que eles estavam aos cuidados do primo, 💥️Luiz Henrique da Silva Ramos, que é maior de idade.
Em seu depoimento, o primo de Hallan confirmou à polícia que saiu de casa no domingo e deixou a criança sozinha com o irmão mais velho, de 8 anos.
Segundo o relato de Stephan, ele combinou com a mãe das crianças que iria ao apartamento do Andaraí para buscar Hallan e o irmão mais velho no domingo, às 10h. Contudo, segundo ele, ocorreu um imprevisto que o impediu de chegar no horário marcado.
Stephan disse ainda que avisou Jéssica, a mãe de Hallan, que ele iria se atrasar e que ouviu dela que Luiz Henrique estava com as crianças, mas que ele precisaria sair.
O pai de Hallan contou aos investigadores que estava a caminho do apartamento de Jéssica por volta das 13h, quando recebeu um telefonema do Corpo de Bombeiros, informando sobre o acidente.
De acordo com o depoimento do pai de Hallan, ele e Jéssica nunca moraram juntos, apesar de manterem um relacionamento de aproximadamente 10 anos. Segundo ele, os dois filhos, Hallan e o irmão mais velho, sempre moraram com a mãe.
Stephan também disse à polícia que visitava os filhos com pouca frequência.
O g1 também teve acesso ao termo de declaração de Luiz Henrique, a quem 💥️Jéssica Silva Ramos pediu para cuidar dos três filhos dela: Hallan (7) e os irmãos de 8 e 4 anos. Em depoimento, Jéssica confirmou ter deixado os filhos com Luiz Henrique.
A reportagem também apurou o que disse a avó materna de Hallan e de Luiz Henrique. 💥️Marise Alves da Silva afirmou que viu Hallan no dia da tragédia, sozinho com o irmão de 8 anos, mas que saiu de casa horas antes da queda “para resolver um problema”.
Até a última atualização desta reportagem, não estava claro onde o sobrinho de Jéssica estava na hora da tragédia. A versão de Luiz Henrique também não tinha sido divulgada.
2 de 3 Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução
Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução
A TV Globo apurou que, de acordo com o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa com o irmão mais velho de 8 anos, sem a presença de responsáveis. O irmão mais novo, de 4 anos, estava com a madrinha.
Segundo a conselheira tutelar, por volta das 11h30, Hallan subiu na janela para passar para o quarto da avó por fora, mas escorregou e despencou.
Os PMs que foram ao apartamento da família após a queda do menino contaram que o imóvel estava em "estado deplorável, com bagunça e deterioração".
A queda se deu de uma altura de cerca de 20 metros. Apesar de o apartamento ficar no segundo andar, há outros três pavimentos abaixo: o térreo e dois andares de garagem.
3 de 3 Corpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande TijucaCorpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande Tijuca
O que você está lendo é [Pai de menino que caiu de apartamento diz à polícia que não sabia que os filhos estavam sozinhos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments