'BBB 23': Fred Nicácio fala sobre intolerância religiosa no 'Mais Você': 'Me bateu trist

Fred Nicácio participa do Café com o Eliminado, no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/Globoplay 1 de 4 Fred Nicácio participa do Café com o Eliminado, no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/Globoplay

Fred Nicácio participa do Café com o Eliminado, no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/Globoplay

Sétimo eliminado do "BBB 23", Fred Nicácio participou na manhã desta quarta-feira (1º) do Café com Eliminado com Ana Maria Braga, no "Mais Você".

O médico deixou o programa na terça-feira (28), com 62,94% dos votos em um paredão triplo com Cara de Sapato e Cezar.

Ana Maria começou a conversa lembrando os momentos de sua saída. Na despedida da casa, ele cantou a música "Dona de mim", da cantora Iza. Ele contou que assim como diz a música, ele pensa duas vezes antes de falar e não costuma voltar atrás.

Nicácio diz que as comemorações dos participantes de quando um aliado volta do Paredão são legítimas, ao assistir as cenas dos brothers celebrando a vitória de Cara de Sapato, que ficou na casa.

Ele também diz que achou "legal" o recado que Cara de Sapato mandou para ele. "Durante algum período, ele tentou 'reconversar' coisas que deveriam ter sido resolvidas. Mas tinha passado o 'timing'", diz o médico. "Lá dentro, o reset é diário".

"Eu fui em direção a ele ontem com um abraço. E falei para ele que o que está no jogo, fica no jogo. A gente conseguiu zerar qualquer outra questão que poderia ficar pendente."

"A confiança era natural depois de eu ter voltado de vários Paredões. Mas era uma percepção dos meus aliados do que minha. Como eu falei, eu queria ter a autoestima delirante que as pessoas tinham de mim, que eu era um super jogador, uma grande potência."

Ana Maria ainda mostrou as figurinhas e gifs das caras e bocas de Nicácio que viralizaram nas redes sociais. "É muito bom servir de inspiração para outras pessoas", diz o ex-BBB.

Em um dos momentos do programa, Cris, Key e Cowboy falaram sobre a religião de Nicácio. "Me bateu uma tristeza tão grande. Nesta altura do campeonato sofrer intolerância religiosa, e para além da intolerância religiosa, é racismo religioso", comenta o médico.

"Você ser julgado fazendo algo de mal para alguém a partir da sua religião. Eu queria ver se fosse o terço de uma Nossa Senhora se alguém iria ter esse medo, a ponto de a Key querer apertar o botão para sair. Isso é muito sério, Ana, é grave"

Conversa entre Nicácio e Cris durante o 'BBB' — Foto: Reprodução/Instagram 2 de 4 Conversa entre Nicácio e Cris durante o 'BBB' — Foto: Reprodução/Instagram

Conversa entre Nicácio e Cris durante o 'BBB' — Foto: Reprodução/Instagram

Em um segundo momento, Ana reprisou a conversa do Nicácio com Cris, em que o médico fez uma figa ao abraçar o outro brother. "Eu fiz isso para me proteger mesmo. Eu já estava vacinado contra ele. Eu não ia negar a mão para não transformar o vilão em vítima. Eu dei a mão."

Na brincadeira com Ana Maria, Nicácio tinha que escolher perguntas para responder. A primeira foi "quem ainda está com medo de jogar?". Na opinião do médico, seriam Aline e Amanda. "A Amanda começou a jogar depois de tanto eu martelar nela de que ela era mosca morta, é planta. Ela começou a se mostrar no jogo agora. E isso é legal, ela tem muito mais para mostrar. Ela se esconde na proteção do Sapato, é confortável para ela."

Na pergunta seguinte, o ex-participante disse que Cristian era o brother que estava jogando sujo. "O jogo dele foi feio, e ficou evidente."

Ana Maria conversa com Fred Nicácio — Foto: Reprodução/Globoplay 3 de 4 Ana Maria conversa com Fred Nicácio — Foto: Reprodução/Globoplay

Ana Maria conversa com Fred Nicácio — Foto: Reprodução/Globoplay

Sobre seu maior arrependimento, ele afirma, foi ter confiado no Gustavo, o Cowboy, e na Key Alves. "Como eu me frustrei quando eu vi as coisas que eles falavam de mim. Eu já tinha sentido, mas não conseguia agir, porque em algum momento você quer ignorar o que sente e acreditar apenas no que vê. Depois dessas cenas de eles debochando de mim, falando mal de mim, e depois me acariciando."

"O cowboy olhou no meu olho e disse 'te amo, negão', como alguém consegue olhar no olho e fazer esse tipo de coisa. A Key ficava me adulando e por trás só falar mal. O meu grande arrependimento foi ter depositado uma genuína confiança em duas pessoas que não mereciam. Eles não mereciam a minha confiança, a minha proteção", completou.

Por fim, a última pergunta seria quem são os participantes que mais o decepcionaram. "Para ser um só, vou usar o apelido que deram para eles: Guskey", diz em referência ao nome dado ao casal, Gustavo e Key Alves.

Ana Maria chamou o marido de Nicácio, Fábio Gelonese, para participar do papo. A apresentadora perguntou se ele não tinha ficado com ciúmes quando rolou o beijo entre o médico e Gabriel. "Não, não bateu. Eu achei que foi muito rápido. A velocidade me surpreendeu, mas a atitude não", diz Gelonese.

Ana Maria conversa com Nicácio e o marido, Fábio Gelonese — Foto: Reprodução/Globoplay 4 de 4 Ana Maria conversa com Nicácio e o marido, Fábio Gelonese — Foto: Reprodução/Globoplay

Ana Maria conversa com Nicácio e o marido, Fábio Gelonese — Foto: Reprodução/Globoplay

"Eu não fiquei com ciúmes não. Quando os nomes dos participantes saíram, quando eu vi todo mundo, eu pensei no Gabriel. Eu sentia que se tivesse que rolar com alguém seria com ele", completou.

Por fim, Ana perguntou quem seria finalista no reality. Na opinião de Nicácio, Domitila tem chances de levar o prêmio. "Mesmo que ela seja mal interpretada lá dentro, eu acredito que ela tenha grandes chances de ir muito longe. E eu espero que ela vá", conta.

O que você está lendo é ['BBB 23': Fred Nicácio fala sobre intolerância religiosa no 'Mais Você': 'Me bateu trist].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...