Adolescente é apreendido por suspeita de matar a irmã grávida, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio

Um adolescente foi apreendido por policiais militares suspeito de matar a irmã enforcada na comunidade do Partido Alto, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A jovem de 26 anos estava grávida.

O irmão de 16 anos começou a discutir com Cristiane Silva de Souza depois que ela tentou proibir ele de ir para a rua enquanto acontecia uma operação policial na comunidade. Durante a briga, ele deu uma mata leão e a irmã não resistiu.

De acordo com o depoimento de familiares e do companheiro de Cristiane, ela estava sob o efeito de drogas quando tudo aconteceu. Eles contaram que ela fazia uso de remédios controlados e entorpecentes.

As testemunhas disseram que ele aplicou o golpe para se defender da irmã.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso como lesão corporal seguida de morte em legítima defesa. Os agentes aguardam o resultado dos laudos periciais para confirmar a causa da morte e realizam demais diligências para esclarecer todos os fatos.

O adolescente estava sob custódia da Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.

O que você está lendo é [Adolescente é apreendido por suspeita de matar a irmã grávida, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...