Pais de Messi comentam sobre ataque a mercado da família de Antonela Roccuzzo e dizem que continuarão indo a Rosário

O supermercado gerenciado pela família de Antonela Roccuzzo, esposa do craque argentino Lionel Messi, foi atacado por criminosos nesta quinta-feira (2). Eles dispararam 14 vezes contra o estabelecimento e ainda deixaram um cartaz ameaçando o jogador e provocando o prefeito da cidade, Pablo Javkin.

Após o acontecido tanto o jogador quanto a sua esposa não se pronunciaram.

Os pais do camisa 10 da Argentina, no entanto, responderam a uma equipe de reportagem do jornal "La Nación". Jorge Messi, pai e representante do jogador, disse que ligou para o craque e conversaram sobre a situação.

Foto de outubro de 2022 mostra a cidade de Rosário e um mural com representação de Lionel Messi — Foto: AFP/Luis Robayo 1 de 1 Foto de outubro de 2022 mostra a cidade de Rosário e um mural com representação de Lionel Messi — Foto: AFP/Luis Robayo

Foto de outubro de 2022 mostra a cidade de Rosário e um mural com representação de Lionel Messi — Foto: AFP/Luis Robayo

Ele disse ainda que isso não mudará seu vínculo com Rosário, que eles continuarão viajando como costumam fazer nas festas de final de ano e que continuarão visitando a cidade "sem restrições". Jorge sempre comemora em Rosário. Não só o Natal, mas também o Ano Novo.

A mãe do jogador, Celia Cuccittini, disse que, apesar de tudo, "estamos bem".

Maite Peñoñori, jornalista de entretenimento, fez um tweet dizendo que falou com Celia.

O que você está lendo é [Pais de Messi comentam sobre ataque a mercado da família de Antonela Roccuzzo e dizem que continuarão indo a Rosário].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...