Polícia Civil prende suspeito de matar homem com taco de beisebol por causa de dívida
Agentes da Polícia Civil prenderam, na sexta-feira (3), um homem apontado como suspeito de matar com um taco de beisebol em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Os policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Rafael Jean Almada Olímpio. De acordo com as investigações, ele teria cometido o crime por causa de uma dívida de R$ 40 mil.
Segundo os agentes, Rafael matou Narlen Felipe Pereira da Silva na porta da casa de um amigo em maio do ano passado. A motivação do crime seria a falta de pagamento da dívida.
Policiais afirmam que Narlen estava bebendo cerveja com o amigo quando foi atropelado por Rafael. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o carro avança em direção a uma mesa. Depois, o homem sai do carro e passa a desferir vários golpes com um taco de beisebol. A vítima morreu no local.
Rafael foi preso em uma casa no próprio bairro de Senador Camará.
1 de 2 Imagem de câmera de segurança mostra carro avançando sobre mesa onde vítima estava em Senador Camará, no Rio — Foto: ReproduçãoImagem de câmera de segurança mostra carro avançando sobre mesa onde vítima estava em Senador Camará, no Rio — Foto: Reprodução
2 de 2 Homem é preso por suspeita de matar usando um taco de beisebol em Senador Camará, no Rio de Janeiro — Foto: ReproduçãoHomem é preso por suspeita de matar usando um taco de beisebol em Senador Camará, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução
O que você está lendo é [Polícia Civil prende suspeito de matar homem com taco de beisebol por causa de dívida].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments