Parentes de homem baleado na Freguesia acusam a PM pelo disparo
Parentes de 💥️Uesclei da Silva Estácio, de 29 anos, o homem atingido por uma bala perdida na cabeça, no domingo (5), durante tiroteio entre policiais e criminosos, na Favela da Tirol, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, afirmam que💥️ o tiro que acertou o jovem partiu da armas dos PMs.
Ainda de acordo com os familiares do rapaz, os agentes que estavam na ação não prestaram socorro e ainda ficaram rindo da situação.
A irmã de Uesclei lembrou também que a ambulância que foi acionada para o resgate não queria subir na favela para socorrê-lo.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que ele está internado em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, para onde foi transferido.
A irmã de Uesclei afirmou que o irmão alertou aos PMs do 18º BPM (Jacarepaguá) que era morador e que não era para eles atirarem. Uesclei foi atingido após deixar a casa da irmã.
"Ele estava na casa da minha irmã, vendo um filme, quando ele subiu pra casa. Quando ele saiu, eles (PMs) começaram a atirar. (Meu irmão) gritando que era morador e eles atiraram. Eles estão alegando que não foram eles", disse Amanda da Silva Gomes.
Revoltados, moradores chegaram a protestar em ruas da Freguesia fechando as vias e ateando fogo a pneus.
Procurada a Polícia Militar não respondeu sobre as acusações dos familiares de Uesclei.
De acordo com a PM, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram atacados por criminosos que estavam numa região de mata, quando faziam patrulhamento na região. Houve confronto.
Logo em seguida, a PM foi informada que um homem baleado havia dado entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque).
O que você está lendo é [Parentes de homem baleado na Freguesia acusam a PM pelo disparo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments