Motorista que atropelou PM na Ponte Rio-Niterói se apresenta na delegacia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/j/B/BmokRUR66KMmZDBsjliA/whatsapp-image-2023-03-06-at-17.08.41.jpeg)
Caio Gracco Barbosa Amorim Pereira foi preso suspeito de atropelar PM — Foto: Reprodução
O homem que atropelou e matou um PM na Ponte Rio-Niterói neste domingo (5) se apresentou na 17ª DP (São Cristóvão) na tarde desta segunda-feira (6) 💥️. 💥️Caio Gracco Barbosa Amorim Pereira, que conduzia o Palio que atropelou o policial, estava acompanhado de dois advogados.
Segundo a PM, o cabo 💥️Artur Virgílio Ellena Guarana Guia, de 42 anos, trafegava em um veículo particular quando o automóvel apresentou uma pane. Ao tentar sinalizar a via, o policial foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade. O motorista fugiu.
Uma equipe do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) que estava em deslocamento parou para auxiliar o militar.
O PM estava na corporação desde 2013 e deixa esposa e quatro filhos.
A concessionária EcoPonte chegou a dizer que o motorista que o atingiu foi preso, mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PM, ele fugiu sem prestar socorro.
O acidente foi na pista sentido Rio, na altura do Caju. Duas faixas foram fechadas para realização da perícia.
O que você está lendo é [Motorista que atropelou PM na Ponte Rio-Niterói se apresenta na delegacia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments