Parentes de Marielle e Anderson se reúnem com a força-tarefa do MP: 'Deu muita esperança', diz mãe da vereadora

Pais de Marielle chegam para reunião do MP — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 1 Pais de Marielle chegam para reunião do MP — Foto: Reprodução/TV Globo

Pais de Marielle chegam para reunião do MP — Foto: Reprodução/TV Globo

Parentes de Marielle Franco e de Anderson Gomes estiveram na sede do Ministério Público do Rio, no Centro do Rio, para um encontro com a força-tarefa da investigação da morte da vereadora e do motorista. O encontro aconteceu no início da tarde desta terça-feira (7).

Antônio e Marinete da Silva, pais de Marielle; Luyara Franco, filha da vereadora; e Ágatha Reis, viúva de Anderson, estiveram na reunião com os promotores, incluindo o procurador Luciano Lessa Gonçalves dos Santos, chefe Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que comanda a força-tarefa.

“Acho que foi bom. O doutor Luciano Lessa falou sobre tudo que eles estão fazendo. Ele me deu muita esperança”, disse Marinete ao g1.

A mãe da vereadora disse que, depois de quase cinco anos, é importante continuar exigindo respostas.

Ágatha também disse que viu a apresentação da força-tarefa com bons olhos.

Em fevereiro, o ministro da Justiça, Flávio Dino, determinou em fevereiro a abertura de um inquérito na Polícia Federal para investigar as circunstâncias do crime, ocorrido em março de 2018. O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz como os assassinos de Marielle e de Anderson. Os dois estão presos.

O que você está lendo é [Parentes de Marielle e Anderson se reúnem com a força-tarefa do MP: 'Deu muita esperança', diz mãe da vereadora ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...