Resorts das Bahamas escapam do Dorian, mas enfrentam dilema
Hotéis sentirão o impacto na demanda por quartos, segundo o vice-presidente sênior do provedor de dados STR (Imagem: Resort Atlantis Bahamas)
Os maiores resorts das Bahamas escaparam da ira do furacão Dorian. O próximo passo é garantir que todos saibam disso.
O furacão de categoria 5 poupou principalmente a ilha de Nova Providência, com quase dois terços dos cerca de 17.500 quartos de hotel do país caribenho, de acordo com o Resort Capital Partners.
O aeroporto de Nassau está aberto, assim como o enorme 💥️Baha Mar resort, que inclui os hotéis Grand Hyatt, SLS e Rosewood. Na região, o 💥️Atlantis Paradise Island, o megaresort que a Brookfield Asset Management avaliou vender, também não foi afetado.
É uma boa notícia para um país onde o turismo responde por cerca da metade do PIB e a demanda por quartos tem aumentado. No entanto, os hotéis nas Bahamas ainda podem ser atingidos pelo furacão, que matou pelo menos sete pessoas e deixou 70% da ilha Grand Bahama inundada.
A furiosa passagem do Dorian pelas ilhas do norte provavelmente ficará guardada na mente dos turistas, criando a impressão de que todo o arquipélago foi devastado.
Os hotéis sentirão o impacto na demanda por quartos, “não porque os hotéis estejam fechados, mas porque a percepção é de que estejam fechados”, disse Jan Freitag, vice-presidente sênior do provedor de dados STR.
O que você está lendo é [Resorts das Bahamas escapam do Dorian, mas enfrentam dilema].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments