Minério de ferro tem novo dia de queda em Dalian
Ativos de maior liquidez (janeiro de 2023), cederam 1,15%, fechando a 644,00 yuans por tonelada (Imagem: Pixabay)
💥️Por ysoke.com
A jornada desta terça-feira na bolsa de mercadorias da cidade chinesa da Dalian foi marcada por uma nova queda nos contratos futuros do 💥️minério de ferro, que, nos ativos de maior liquidez (janeiro de 2023), cederam 1,15%, fechando a 644,00 💥️yuans por tonelada, diante do valor de liquidação de 651,50 yuans por tonelada diante do preço base da véspera.
No mesmo sentido, o dia também foi negativo para os preços dos papéis futuros do vergalhão de 💥️aço, que chegaram ao final da sessão na bolsa de mercadorias da cidade de Xangai, também na China, com perdas.
O contrato de maior liquidez, para janeiro de 2023, perdeu 57 yuans , indo para 3.346 yuans por tonelada. O segundo mais negociado, de maio, cedeu 34 yuans para 3.203 yuans por tonelada.
Os 💥️índices acionários da China recuaram nesta terça-feira, interrompendo cinco dias de ganhos, uma vez que os dados de 💥️inflação ao produtor ampliaram as preocupações no país e que um acordo para encerrar a guerra comercial com os Estados Unidos continua longe.
Os preços ao produtor na 💥️China recuaram no ritmo mais rápido em mais de três anos em setembro, reforçando as justificativas para que o país adote mais estímulo conforme a indústria desacelera devido à demanda fraca e às pressões comerciais dos 💥️Estados Unidos.
Permanecem ainda as dúvidas sobre se a China e os Estados Unidos podem chegar a um acordo durável para encerrar a 💥️guerra comercial que já dura mais de um ano.
O que você está lendo é [Minério de ferro tem novo dia de queda em Dalian].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments