Pão de Açúcar e Raia Drogasil registram ganhos após anúncio de joint venture de fidelidade

Pão de Açúcar

O acordo ainda depende de aprovação do  Cade, o Pão de Açúcar terá participação de 66,7% na joint venture, enquanto a RD ficará com os 33,3% remanescentes (Imagem: LinkedIn do Grupo Pão de Açúcar)

💥️Por ysoke.com

Após o anúncio no final da tarde de 💥️ontem da criação de um programa de fidelidade que deve iniciar as operações no segundo semestre de 2023, as ações do Grupo 💥️Pão de Açúcar (💥

Inicialmente, participantes poderão acumular pontos em compras nas lojas das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, além das unidades Drogasil e Droga Raia, disse o presidente da RD, Marcílio Pousada.

Ambos os executivos evitaram entrar em detalhes sobre quanto cada empresa aportará na joint venture e qual será a taxa de conversão de compras em pontos em cada loja, mas destacaram que cada ponto acumulado poderá ser trocado por 1 real em resgates.

Raia Drogasil

Os participantes poderão acumular pontos em compras nas lojas das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, além das unidades Drogasil e Droga Raia, diz o presidente da RD, Marcílio Pousada (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

O programa de fidelidade envolve o Itaú Unibanco, cujos usuários de cartão de crédito poderão transferir seus pontos para o Stix Fidelidade.

Isso exigirá que o GPA suspenda um acordo anterior com a Livelo & joint venture entre o Bradesco e Banco do Brasil, Estermann acrescentou, sem precisar quando a parceria será dissolvida.

Para a Mirae Asset, a notícia é positiva para o Pão de açúcar e para a Raia Drogasil, que com esse programa mútuo de fidelidade e num cenário de economia mais aquecida, em 2023, devem capturar mais clientes com essa fidelização.

O que você está lendo é [Pão de Açúcar e Raia Drogasil registram ganhos após anúncio de joint venture de fidelidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...