Banco BMG é o único estreante na Bolsa a fechar 2023 com desvalorização

BMG

O banco mineiro recuou 16% desde sua estreia na B3, ocorrida no fim de outubro (Imagem: Youtube do BMG)

O ano passado chegou ao fim com a bolsa batendo recorde de valorização e também de novas ofertas de ações. No entanto, entre as emissões iniciais, apenas uma delas teve um 2023, caso do banco mineiro 💥️BMG (💥️BMGB4), com recuo de 16% desde sua estreia na 💥️B3 (💥️B3SA3), no fim de outubro. As informações foram publicadas na edição de quarta-feira da Coluna do Broadcast, do Estadão.

Entre a data da emissão do BMG e o final do ano, o VIVA3), que fez seu IPO em outubro, teve alta de 21% (Ibovespa 14%), enquanto que a 💥️C&A (💥️CEAB3), que também chegou na B3 em outubro, registrou valorização de 9% de seu papel.

💥️Exterior

Além das emissões locais, duas empresas escolheram a 💥Nasdaq para a abertura de capital. A companhia de educação Afya, que desembarcou nos Estados Unidos em julho, com as ações subindo 41%. No caso da XP Investimentos, que foi um dos maiores IPOs do ano mundialmente, em três semanas, alta foi de 42%.

O que você está lendo é [Banco BMG é o único estreante na Bolsa a fechar 2023 com desvalorização].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...