CEO da Raízen assumirá presidência da Cosan
A Cosan anunciou nesta terça-feira uma série de mudanças na administração do grupo (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)
A 💥️Cosan (💥️CSAN3) e a 💥️Cosan Logística (💥️RLOG3) anunciaram nesta terça-feira (21) que Marcos Marinho Lutz deixará as presidências das companhias em 1º de abril de 2023 para se dedicar aos conselhos e comitês do grupo. O executivo será substituído na mesma data por Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães, atual presidente da subsidiária 💥️Raízen.
Lutz também renunciará ao Conselho de Administração da Raízen, mas continuará como vice-presidente dos conselhos administrativos da Cosan e da Cosan Logística, bem como da 💥️Rumo (💥️RAIL3), da Moove e da 💥️Comgás. Além disso, Lutz ficará encarregado da presidência do Comitê de Pessoas e do Comitê Estratégico de Logística, Lubrificantes e Gás.
A presidência da Raízen será passado para Ricardo Dell Aquila Mussa (Imagem: Site da Raízen)
Guimarães lidera a Raízen desde 2016, embora já tenha atuado à frente da Comgás entre 2013 e 2015 e exercido cargos executivos no grupo Shell.
A presidência da Raízen será passado para Ricardo Dell Aquila Mussa, atual vice-presdente executivo de Logística, Distribuição e Trading da empresa.
O grupo também aprovou a sucessão do vice-presidente Jurídico, Marcelo de Souza Scarcela Portela. A posição será ocupada pela atual diretora Jurídica, Maria Rita de Carvalho Drummond.
O que você está lendo é [CEO da Raízen assumirá presidência da Cosan].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments