Petróleo bruto em queda com desequilíbrio entre oferta e demanda

Petróleo

Os preços do petróleo caíam nesta sexta-feira, com a disseminação do vírus semelhante à pneumonia na China (Imagem: REUTERS/Nick Oxford)

Os preços do petróleo caíam nesta sexta-feira, com a disseminação do vírus semelhante à pneumonia na 💥️China com um impacto significativo no crescimento do maior importador mundial de petróleo.

Às 15h42, os contratos futuros de 

Esse impacto esperado na demanda levou à discussão de medidas da Organização dos Países Exportadores de petróleo (Opep) para reduzir a oferta.

O ministro da Energia da 💥️Arábia Saudita disse que todas as opções, incluindo novos cortes na produção de petróleo, estarão sobre a mesa na próxima reunião da Opep e seus aliados.

Ainda assim, essa reunião está agendada para o início de março e os traders estão atualmente mais interessados ​​na atual natureza de excesso de oferta do mercado.

O relatório semanal publicado pela Administração de Informação de Energia (EIA, na sigla em inglês) um dia depois da quinta-feira revelou que os estoques comerciais de petróleo bruto nos EUA caíam 0,4 milhões de barris na última semana.

Isso comparado aos fortes boletins nas duas semanas anteriores, mas ainda estava abaixo das estimativas para uma queda de 1 milhão de barris.

Após o fechamento, Baker Hughes atualizará o mercado com seus números mais recentes em plataformas de perfuração ativas.

O que você está lendo é [Petróleo bruto em queda com desequilíbrio entre oferta e demanda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...