Benndorf troca Vale, JSL e Randon por Hapvida, Bradesco e Minerva para o mês

Minerva

Foi reduzida a exposição ao VALE3), 💥️JSL (💥JSLG3) e 💥️Randon (💥️RAPT4), para as entradas de Hapvida, Bradesco e Minerva.

Em janeiro, a carteira acumulou ganhos de 0,95%, contra -1,63% do minério de ferro e China com um stop de Vale enquanto foi mantida nas proteínas, através de JBS e Minerva por entender que os spreads do gado devem rondar as máximas recentes.

Seguindo os indicadores técnicos com uma queda nos índices de momentum e observando um “risco x retorno” (técnico) reduzido no curto prazo, os analistas aliviaram a exposição ao mercado em 10% neste início de fevereiro enquanto aguardam por sinais de sustentação e redução da volatilidade no dólar.

💥️Composição: 10% & 💥️Bradesco (💥BBDC4), 💥️JBS (💥JBSS3) e 💥️Lojas Renner (💥️LREN3); 7% & 💥️Minerva (💥BEEF3), 💥️Sinqia (💥️SQIA3), 💥️Eztec (💥️EZTC3), 💥️Hapvida (💥️HAPV3), 💥️Iguatemi (💥IGTA3), 💥️Azul (💥️AZUL4), 💥️Linx (💥️LINX3) e 💥️Banco Inter (💥️BIDI4).

O que você está lendo é [Benndorf troca Vale, JSL e Randon por Hapvida, Bradesco e Minerva para o mês].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...