6 ações para participar da corrida do e-commerce no Brasil

E-commerce

O UBS listou as ações com a exposição mais direta ao crescimento do e-commerce no Brasil (Imagem: Unsplash/@andrewtneel)

O e-commerce está decolando no Brasil e seis ações dão uma exposição mais direta ao crescimento deste setor, avalia o 💥️UBS em um extenso relatório sobre a expansão das vendas por meio da internet em todo o mundo.

O time de analistas aponta, como alocação mais direta, a 💥️B2W (💥️BTOW3). A empresa possui as marcas da Americanas.com, Submarino e Shoptime. A outra companhia lembrada é a 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3), cujo aumento do marketplace tem chamado a atenção.

A 💥️Lojas Americanas (💥️LAME4), que detém 62% da B2W e a controla, é mais uma sugerida.

Além destas, a 💥️Lojas Renner (💥️LREN3) é vista como uma varejista que possui uma estratégia agressiva de digitalização e que está desenvolvendo o seu negócio de e-commerce. A 💥️RaiaDrogasil (💥️RADL3) é também uma alternativa indicada.

Por fim, a última recomendação é a 💥️Via Varejo (💥️VVAR3), que controla as redes Casas Bahia e Ponto Frio.

“Este é o maior varejista de produtos eletrônicos de consumo e, portanto, se encaixa perfeitamente no segmento de comércio eletrônico. No entanto, a empresa está atrasada na implementação de sua estratégia digital”, destaca o UBS.

O banco, contudo, lembra que isso pode mudar agora com uma nova equipe de gestão e, se a transformação for bem-sucedida, a Via Varejo poderá ganhar alguma exposição ao espaço de comércio eletrônico.

“E as ações estão sendo negociadas atualmente na avaliação de um varejista tradicional”, conclui o UBS.

O que você está lendo é [6 ações para participar da corrida do e-commerce no Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...