Trump despede embaixador na UE e assessor do Conselho de Segurança
Donald Trump foi acusado pelos democratas de ter abusado dos privilégios do cargo para pressionar Zelenskiy a investigar a família de Biden (Imagem: REUTERS/Kevin Lamarque )
O presidente dos Estados Unidos (💥️EUA), 💥️Donald Trump, despediu dois integrantes de sua equipe que testemunharam contra ele no processo de ✅impeachment & o embaixador norte-americano na 💥️União Europeia, Gordon Sondland, e o assessor do Conselho de Segurança Nacional, Alexander Vindman, primeira vítima do processo de destituição.
Vindman foi a testemunha-chave em todo o caso.
Ele teria escutado o telefonema em que Trump pediu ao presidente ucraniano, Volodymyr Zelenski, que investigasse os negócios da família do democrata 💥️Joe Biden.
Donald Trump foi acusado pelos democratas de ter abusado dos privilégios do cargo para pressionar Zelenskiy a investigar a família de Biden, seu maior rival entre os candidatos democratas às eleições presidenciais.
O presidente americano foi absolvido pelo Senado.
✅*Emissora pública de televisão de Portugal
O que você está lendo é [Trump despede embaixador na UE e assessor do Conselho de Segurança].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments