Vendas de novas residências na cidade de SP devem crescer 10% este ano, prevê Secovi-SP
No ano passado, foram vendidas 44,7 mil unidades residenciais novas na cidade de São Paulo, um volume 49,5% maior na comparação anual (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)
As vendas de 💥️imóveis residenciais novos na cidade de 💥️São Paulo devem crescer 10% 💥️em 2023 na comparação com 2023, estimou nesta quita-feira o sindicato da habitação, 💥️Secovi-SP, citando expectativa de avanço na reforma tributária em favor do setor e ao surgimento de novas modalidades de financiamento.
“Em número de unidades espero que o mercado imobiliário possa repetir o que aconteceu em 2023 com pouco crescimento de valor geral de vendas (VGV)”, disse o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci, destacando a limitação do orçamento do programa habitacional 💥️Minha Casa Minha Vida (MCMV) aos níveis de 2023.
No ano passado, foram vendidas 44,7 mil unidades residenciais novas na cidade de São Paulo, um volume 49,5% maior na comparação anual, dos quais 27.224 unidades, ou 49%, se enquadravam como imóveis econômicos, mostrou o levantamento do sindicato.
Em lançamentos, houve alta de 49,6% ano a ano, para 55,5 mil unidades, sendo 27,2 mil unidades na modalidade econômica, segundo a pesquisa.
O que você está lendo é [Vendas de novas residências na cidade de SP devem crescer 10% este ano, prevê Secovi-SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments