Ibovespa volta a recuar forte com temores persistentes sobre “mordida” do coronavírus

Mercados Ibovespa

Investidores seguem avaliando efetividade dos estímulos fiscais e monetários no amortecimento dos impactos econômicos derivados do surto do Covid-19, avalia Guide Investimentos (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

A 💥️bolsa paulista mostrava fortes perdas nesta quarta-feira, após o ajuste positivo da véspera, conforme o mercado segue volátil diante de preocupações persistentes sobre reflexos da pandemia de 💥️coronavírus nas economias e nos resultados de empresas.

Às 10:29, o Ibovespa (💥️IBOV) caía 7,73 %, a 68.847,51 pontos.

Na véspera, o 💥️Ibovespa à vista fechou em alta de 4,85%, a 74.617,24 pontos, em sessão de recuperação técnica.

O clima também era negativo nos 💥️mercados acionários no exterior, com as notícias sobre novos estímulos da véspera perdendo lugar para sinais crescentes dos danos da pandemia nas companhias. O futuro do 💥️S&P 500 cedia 3,7%.

“Investidores seguem avaliando efetividade dos estímulos fiscais e monetários no amortecimento dos impactos econômicos derivados do surto do Covid-19”, observou a equipe da 💥️Guide Investimentos. “Na falta de uma melhora no horizonte, alertas de recessão iminente continuam falando mais alto”.

No 💥️Brasil, após pacote de estímulos anunciado pelo governo, investidores estão na expectativa do desfecho de reunião do 💥️Comitê de Política Monetária do Banco Central nesta quarta-feira, principalmente com a chance de um corte nos 💥️juros.

O que você está lendo é [Ibovespa volta a recuar forte com temores persistentes sobre “mordida” do coronavírus].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...