Empresas cripto recebem isenção limitada para realizar operações em Cingapura

Diversas empresas cripto, incluindo 💥️Ripple, 💥️Coinbase e 💥️Binance, receberam uma isenção de licenciamento em 💥️Cingapura por um período limitado (Imagem: Freepik/vectourpouch)

A Autoridade Monetária de 💥️Cingapura (💥️MAS,na sigla em inglês) 💥️anunciou, na última quarta-feira (24), que 💥️Ripple Labs Singapore, 💥️Coinbase Singapore, 💥️Binance Asia Services, entre outras, podem fornecer serviços específicos de pagamento sob isenções.

As três empresas podem fornecer serviços de 💥️tokens para pagamento digital até o dia 28 de julho de 2023. A isenção terminará após essa data, pois todas já terão que ter enviado um pedido de licenciamento para seus serviços.

Outras empresas, como 💥️BitGo Singapore e 💥️Gemini Trust Company, também podem fornecer o serviço de emissão de contas, de transferências nacionais e de transferências internacionais até o dia 28 de janeiro de 2023.

“Tenham em mente que essas empresas não estão licenciadas sob a Lei de Serviços de Pagamento para fornecer os serviços específicos de pagamento, mas podem continuar a fornecê-los”, afirmou a reguladora.

“O período de isenção terminará após o período específico”, acrescentou.

Outras grandes empresas de cripto também receberam isenções, incluindo as filiais cingapurenses da 💥️LedgerX, 💥️OKCoin, 💥️DRW, 💥️Cumberland, 💥️GSR e 💥️Pundi X, dentre outras.

💥️David Ben Kay, diretor jurídico do Pundi X Labs, 💥️declarou que “para cumprir com a Lei de Serviços de Pagamento, enviaremos nosso pedido de licenciamento para operar emissões de contas e serviços de tokens para pagamento digital antes do dia 28 de julho de 2023”.

A Lei de Serviços de Pagamento de Cingapura entrou em vigor 💥️no início deste ano.

Na época, a MAS afirmou acreditar que criptoativos possuem riscos significativos para antilavagem de dinheiro por conta da natureza anônima e sem fronteiras de suas transações.

Assim, todas as empresas cripto devem ser licenciadas para realizar operações no país.

Existem três classes de licenças na lei: uma licença de câmbio, uma empresa-padrão de pagamentos e uma grande empresa de pagamentos.

“Cada fornecedor de serviços precisa ter apenas uma das três licenças”, afirmou a MAS.

O que você está lendo é [Empresas cripto recebem isenção limitada para realizar operações em Cingapura].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...