Rodolfo Amstalden: “Cogito comprar Bolsa abaixo dos 70 mil e vender aos interessados acima dos 90 mil”
A Bolsa brasileira foi capaz de subir em diversos pregões sem razão, às vezes pegando carona nos EUA e às vezes desafiando o cenário externo (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)
Eu achava que abril seria o mês mais difícil para o mercado local.
A Bolsa brasileira foi capaz de subir em diversos pregões sem razão, às vezes pegando carona nos 💥️EUA e às vezes desafiando o cenário externo.
No fim das contas, o ambiente doméstico se deteriorou e o mercado comemorou com base na dissonância cognitiva e no wishful thinking.
Nunca dá para saber como vai ser.
Meu novo mês mais difícil agora é maio, e só junho pode lhe roubar a coroa.
Veja na capa da 💥️Bloomberg nosso mais novo motivo de orgulho tupiniquim.
Passamos a ser tratados internacionalmente como o país mais sujeito a uma explosão de mortes por coronavírus.
Nosso ritmo de crescimento sugere ultrapassagem do 💥️Reino Unido nesta próxima semana, para já fungar no cangote dos EUA em meados de maio.
Não temos testes suficientes e flertamos com uma série de medidas precoces para levantar a quarentena.
Note que, mantido o ritmo corrente, isso é algo praticamente dado.
Hoje temos base exponencial para ser o pior lugar do mundo no controle da doença. Zeramos quaisquer ganhos originais advindos de um contágio defasado por aqui.
Enquanto isso, investidores imunes ao corona discutem o que fazer quando o 💥️Ibovespa alcançar os 90 mil pontos: comprar mais ou comprar muito mais?
Eu começo a cogitar comprar Bolsa abaixo dos 70 mil pontos, e me prontifico a vender a qualquer interessado acima dos 90 mil.
O que você está lendo é [Rodolfo Amstalden: “Cogito comprar Bolsa abaixo dos 70 mil e vender aos interessados acima dos 90 mil”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments