Vendedor de algodão não cede e preço sobe no Brasil

algodão

Parte dos comerciantes até voltou a relatar a liberação de embarques de alguns volumes fechados anteriormente (Imagem: Unsplash/@tgdwinos)

Atentos à maior remuneração do mercado externo, vendedores estão mais firmes nos valores pedidos pela pluma no s✅pot nacional, contexto que sustentou os preços nos últimos dias.

No entanto, segundo colaboradores do 💥️Cepea, o interesse comprador continua baixo, e as indústrias ativas ofertam preços inferiores para novas aquisições, limitando as efetivações no mercado doméstico.

Parte dos comerciantes até voltou a relatar a liberação de embarques de alguns volumes fechados anteriormente, mas agentes indicam que o ritmo de vendas de fios e de produtos acabados segue bastante lento, o que mantém os estoques elevados e limita novas compras de matéria-prima.

Em meio à “queda de braço”, entre 12 e 19 de maio, o Indicador do algodão em pluma CEPEA/ESALQ, com pagamento em 8 dias, subiu 1,8%, fechando a R$ 2,6135/lp na terça-feira, 19. Porém, na parcial de maio (até o dia 19), o Indicador ainda acumula queda, de 1,8%

O que você está lendo é [Vendedor de algodão não cede e preço sobe no Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...