Embarques de petróleo são retomados em unidade de armazenamento da Pemex após colisão

Pemex

A Pemex disse que não tinha informações para confirmar se o FSPO havia retomado as atividades (Imagem: Facebook/ Pemex)

Um navio de produção e armazenamento de petróleo operado pela empresa estatal mexicana💥️ Pemex no Golfo do 💥️México retomou os embarques do óleo depois que uma colisão de petroleiros interrompeu as exportações no início deste mês, conforme uma pessoa com conhecimento do assunto e dados do Refinitiv Eikon.

A instalação do FPSO (produção flutuante, armazenamento e descarregamento), que tem capacidade para armazenar até 2,2 milhões de barris de 💥️petróleo bruto, interrompeu o carregamento de navios para exportação depois de fazer “contato” com o petroleiro do Futuro Olímpico em 1º de julho devido a más condições climáticas, disse a Pemex, formalmente conhecida como Petroleos Mexicanos, horas depois do evento.

Uma fonte familiarizada com a operação da unidade disse à 💥️Reuters na sexta-feira que os reparos foram feitos, permitindo a retomada das exportações, mas não especificou a data em que ocorreu.

De acordo com os dados de rastreamento dos navios Refinitiv Eikon, o mais recente navio-tanque para carregar petróleo do El Señor del Mar foi o Trysil Spirit, que partiu das águas mexicanas com destino aos Estados Unidos em 13 de julho.

A Pemex disse que não tinha informações para confirmar se o FSPO havia retomado as atividades.

Atualmente, a empresa produz, em média, 1,6 milhão de barris de petróleo bruto por dia, dos quais exporta cerca de 1 milhão por dia.

O que você está lendo é [Embarques de petróleo são retomados em unidade de armazenamento da Pemex após colisão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...