“Estamos preparando para 2022, fique tranquilo, vai sair o partido”, diz Bolsonaro
“Estamos preparando para 2022, fique tranquilo, vai sair o partido”, disse ele, após um apoiador falar da criação do Aliança pelo Brasil (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)
O presidente 💥️Jair Bolsonaro agradeceu a apoiadores que se reuniram em frente ao Palácio da Alvorada e deu um recado para aqueles que defendem seu 💥️impeachment ou diante da possibilidade de cassação da chapa vitoriosa na eleição presidencial de 2018 pelo Tribunal Superior Eleitoral (💥️TSE).
“A gente acredita em vocês, vocês estão aqui de coração, fazem movimentos democráticos para exatamente mostrar que o voto de vocês em 2018 vai valer até 2022”, disse o presidente nos jardins do Palácio, onde está isolado desde que anunciou que está com a Covid-19, referindo-se ao período do seu mandato. “Trocar, troque nas urnas… vai ser difícil para eles.”
O presidente baixou rapidamente a máscara para falar com apoiadores, que estavam do outro lado de um espelho d’água do Palácio da Alvorada.
“Estamos preparando para 2022, fique tranquilo, vai sair o partido”, disse ele, após um apoiador falar da criação do 💥️Aliança pelo Brasil.
“Lógico que sempre tem uma alternativa, caso dê errado, mas vai ser bem diferente de 2018, pode acreditar na democracia que vamos mudar o Brasil com as armas da democracia”, comentou.
O presidente voltou a elogiar seu time de ministros, com destaque para o titular interino da pasta da saúde, Eduardo Pazuello, e disse que o Brasil vai sair da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.
Em meio a críticas devido ao Brasil ter um ministro interino da Saúde há dois meses, o presidente garantiu na quinta-feira que Pazuello fica no cargo.
Bolsonaro também disse que “no momento” está “com bom relacionamento com o Parlamento, mas a renovação é natural até para o cargo de presidente, se for o caso”.
Ele também voltou a indicar prováveis vetos sobre o projeto relacionado a fake news em tramitação na Câmara dos Deputados.
“Se por ventura passar na Câmara, acho que não passa, temos depois aqui análise de veto, natural, normal, e pode ter certeza que não vamos perder nossa liberdade de expressão”, ressaltou ele, destacando que “essa mídia livre foi que elegeu o presidente”.
O que você está lendo é [“Estamos preparando para 2022, fique tranquilo, vai sair o partido”, diz Bolsonaro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments