China deve aumentar ritmo de instalações solares apesar de vírus
Novas instalações solares devem somar entre 35 e 45 gigawatts em 2023, segundo previsões independentes de dois dos principais pesquisadores do setor de energia solar do país (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)
A💥️ China, maior mercado de energia solar do mundo, deve impulsionar as instalações neste ano, mesmo com a paralisação quase total dos projetos no primeiro trimestre devido às medidas para conter a propagação do 💥️coronavírus.
Novas instalações solares devem somar entre 35 e 45 gigawatts em 2023, segundo previsões independentes de dois dos principais pesquisadores do setor de energia solar do país. O volume se compara a 30,1 gigawatts em 2023.
Neste ano, a China será capaz de absorver 48,45 gigawatts de energia solar, de acordo com análise realizada em maio pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Absorção de Energia Nova.
O que você está lendo é [China deve aumentar ritmo de instalações solares apesar de vírus].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments